Seleção de Ibirataia vence Camamu no jogo de volta e segue líder no grupo 10 do Intermunicipal

Fotos: Tesouras Notícias
A Seleção de Ibirataia segue na liderança de seu grupo
A Seleção de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Liga Ibirataense de Futebol (LIF) e do comércio local, venceu a Seleção de Camamu pelo placar de 2X0 na tarde deste domingo (30), no Estádio O Tesourão no jogo de volta, valendo pela 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal, edição 2015. Ver Fotos


O Jogo: 

A Seleção de Ibirataia comandada pelo experiente técnico Zé Carijé entrou em campo dominando a partida, mesmo a seleção adversária jogando recuada, dificultando o ataque a realizar as jogadas de finalizações. Aos 2 minutos iniciais o atacante Belo sofreu um estiramento na coxa esquerda, sendo substituído pelo atacante Tiui. Dentre as poucas oportunidades de gol, o camisa 11 Ismael desperdiçou a melhor jogada ofensiva do primeiro tempo, perdendo um gol frente a frente com o goleiro Vaguinho.

No segundo tempo, foi visivelmente notado o cansaço da seleção camamuense, inclusive tentando retardar a partida, com os atletas simulando contusões para obstruir o crescimento da seleção anfitriã. Aos 23 minutos, numa jogada trabalhada pelo atleta considerado o melhor da partida, o camisa 10 Yam, driblou a zaga, carregou a bola pela direita, em seguida cruzou em direção ao atacante Tiui que de primeira marcou um belíssimo gol. Daí pra frente, a seleção ibirataense cresceu no jogo e no finalzinho da partida, precisamente aos 46 minutos, o meio campista Yan tabelou com Rafinha pela esquerda que foi à linha de fundo, cruzou e Yan completou no canto direito do goleiro Vaguinho. Placar Final: Seleção de Ibirataia 2X0 Seleção de Camamu.

Ficha Técnica: 

Seleção de Ibirataia: Kamal, Neto, Jr Ventura, Ramon, Drahyd, Rafinha, Bidú, Nego Day (Jaquinho), Belo (Tiui), (Sergipe), Yan e Ismael (gazo). Suplentes: Adinoan, Daniel, Paulinho, Gazo, Caique, Luquinhas, Pedro Xavier, Tiui, Jaquinho, Sergipe. Técnico: Zé Carijé.
Seleção de Camamu
Seleção de Camamu: Vaguinho, Márcio, Veatti, Tio Zeca, Géo, Natalício, Léo, Sagaz, Thiago, Rogério (Alberth) e Iury Ilha (Balotelli). Suplentes: Jefinho, Alberth, Ualaci, Balotelli, Fred, Iuri Joelson e Heverton. Técnico: Dudú.

Arbitragem:

Árbitro: Maurício Costa Oliveira - FBF - Itarantim
Assistentes: Jaide Caue Souza Oliveira e Lázaro Santos Oliveira
4º Árbitro: Jeânio Costa dos Santos


Público Pagantes: 605
Cortesias: 60
Público Total: 665
Renda: R$ 3.025,00

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários