Seleção de Ibirataia perde jogo amistoso para Seleção de Coaraci

A Seleção de Ibirataia perdeu a partida no finalzinho do jogo
A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Liga Ibirataense de Futebol realizou mais uma partida amistosa na tarde deste domingo (26), no Estádio O Tesourão contra a Seleção de Coaraci, onde ambas as equipes estão visando os preparativos para o Campeonato Intermunicipal, edição 2015, organizado pela Federação Baiana de Futebol. Ver Fotos

Mesmo sendo um jogo amistoso as duas equipes jogaram com bastante vontade e determinação, demonstrando garra e muita disputa nas jogadas, muito embora poucas foram as finalizações. A equipe anfitriã desperdiçou uma ótima oportunidade de gol pelo atacante Ismael que frente a frente ao goleiro Aranha não conseguiu abrir o placar.

No segundo tempo houve várias alterações nas equipes, provavelmente para dar oportunidade aos atletas tendo em vista ser um jogo amistoso cujo objetivo é a preparação do elenco para o início do certame. A Seleção visitante conseguiu vencer no finalzinho do jogo numa cobrança de pênalti no canto esquerdo do goleiro Kamal pelo atacante Rafael. Placar final: Seleção de Ibirataia 0X1 Seleção de Coaraci. Vale lembrar que no amistoso anterior a seleção ibirataense goleou a equipe de Gongogi pelo placar de 6X0. Cento e oitenta e três (183) torcedores pagaram ingressos para uma renda de R$ 915,00, informou o presidente da Liga, Ravi Machado.

Ficha Técnica:

Seleção de Ibirataia: Kamal, Diego (Pedro Xavier), Ventura, Ramon, Drayd, Rafinha (Caique), Bidú (Rafael Pezão), Buiú (Neto), Ismael (Givanildo Sergipe), Diego Tevs e Belo. Suplentes: Gustavo, Duel, Rafael Pezão, Caique, Gaso, Neto, Givanildo Sergipe e Pedro Xavier. Técnico: Zé Carijé.
Seleção de Coaraci
Seleção de Coaraci: Aranha, Marcelinho, Iula, Gilmax, Rondinelli, Ricardinho (Kennedy), Marcone (Fábio), Márcio (Caique), Rafael, Rossi e Play. Suplentes: Railan, Totonho, Kennedy, Vanbaster, Caique, Fábio, Sávio e Gabriel. Técnico: Augusto Chalup.

Arbitragem: 

Árbitro: Roberto
Auxiliares: Kleiton e Wellington

Postar um comentário

0 Comentários