Ibirataia: Prefeitura em Movimento leva serviços e políticas públicas para Algodão

Prefeito Marcos Aurélio atendeu a população local e ouviu as reivindicações
A 3ª etapa do Projeto Prefeitura em Movimento levou neste sábado (25), Intervenções de zeladoria e políticas públicas municipais aos moradores do distrito de Algodão, através de uma ação integrada, que reúne todas as secretarias municipais, intensificando por um dia o atendimento público em localidades do município.

Diversos serviços foram prestados à comunidade
Uma verdadeira força tarefa levou à comunidade de Algodão diversos serviços, a exemplo de Pintura de pontes, limpeza de ruas, poda de árvores das praças e ruas, campanhas de saúde ligadas a vacinação e combate a dengue, distribuição de sementes para agricultores familiares, emissão de cartão do SUS, fisioterapia, cadastros em programas sociais e torneio de futsal como forma de promoção do lazer e do esporte para a juventude. As tendas de atendimento receberam os moradores para registro de reclamações, sugestões e informações sobre atendimentos ofertados pelo município na saúde, programas sociais, infraestrutura e educação. O prefeito Marcos Aurélio visitou locais que receberão novos investimentos e atendeu a população durante o evento em um gabinete montado no Clube Social, sob a assessoria das Secretarias de Planejamento, Governo, Administração e Finanças.
“Hoje temos uma prefeitura que se importa em cuidar do município aonde é preciso, realizamos ações nos bairros, na zona rural, na vila e no distrito, seja através do planejamento realizado pela gestão ou pela solicitação dos munícipes, estamos empenhados em ampliar as políticas públicas de atendimento ao cidadão ibirataense, por isso esse projeto é de fundamental importância”, afirmou o prefeito Marcos Aurélio.
Além o prefeito, Secretários, funcionários públicos e vereadores, o evento contou com a participação maciça da comunidade e de lideranças políticas do distrito, a exemplo do Vereador Peruca, que se empenhou para que o Projeto Prefeitura em Movimento fosse realizado em Algodão. 

(ASCOM/PMI)

Postar um comentário

0 Comentários