Prefeito participa da XVIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios


O Prefeito Marcos Aurélio juntamente com o Secretário Municipal de Planejamento, Elmar Lopes, encontra-se em Brasília onde participará entre os dias 25 a 28/05 da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ele se junta a outros quatro mil prefeitos de todo o país para participar do grande evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios - CNM.
“É visível a necessidade da reforma do atual modelo de governo do estado brasileiro, de forma a diminuir as desigualdades na partilha dos recursos entre os entes federados. Atualmente os municípios se veem sem recursos para atender as demandas e executar as políticas públicas que lhes são impostas”. Destacou o Prefeito Marcos Aurélio.
Ao participar da Marcha, Marcos Aurélio reafirma seu apoio ao movimento municipalista que defende o diálogo sobre a reforma do atual modelo de governo do estado brasileiro. Para o prefeito, assuntos como Pacto Federativo, Reforma Tributária, Reforma Política e Reforma Administrativa são urgentes para o modelo de gestão pública do Brasil e precisam ser repensados para que os governos, principalmente o municipal, não sejam inviabilizados.
 

ASCOM/PMI

Postar um comentário

0 Comentários