Mostrando postagens de dezembro 15, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Familiares, parentes e amigos deram adeus a Tássio Latorre

Tássio foi assassinado brutalmente em Coaraci
Familiares, parentes e amigos deram adeus ao ibirataense Tássio Latorre (22), assassinado brutalmente no centro da cidade de Coaraci neste domingo (14). Tássio estava numa festa em comemoração ao aniversário da cidade. De acordo informações, um grupo de rapazes aplicou golpes de garrafas e pedradas levando a vítima a falecer no local. Um elemento foi preso e outro menor está apreendido na cadeia pública em Coaraci que provavelmente foram os autores do bárbaro crime. Tássio sofreu múltiplo traumatismo craniano. A Polícia Civil segue investigando o fato. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), às 10:00h no Cemitério São João Batista em Ibirataia.

Tássio tinha 22 anos de idade

Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: Bandido assalta loja no centro da cidade


Um elemento assaltou na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 11:20h uma loja na Rua J.J. Seabra, Centro da cidade. De acordo informações, o meliante entrou na loja demonstrando fazer compras. Havia clientes sendo atendidos e quando ele percebeu que a atendente estava só, anunciou o assalto, ameaçando a balconista, inclusive simulando pegar uma arma para atingi-la. O assaltante levou cerca de 15 aparelhos smartfone Galaxy Win dentro de uma bolsa esportiva roubada da própria loja. Após o roubo, o marginal seguiu em direção ignorada. A guarnição da Polícia Militar foi acionada na tentativa de localizar o ladrão. De acordo o proprietário do estabelecimento, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 8.000,00.

Em tempo: O assaltante tem aproximadamente 1,70m de altura, moreno, de cavanhaque, tatuagem no braço esquerdo com uma inicial “B” e estava trajando bermuda.

Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: Caio Pina se reelege a presidente da Câmara para o Biênio 2015/2016

Caio Pina Venceu por 6 votos a 5
O Vereador Caio Pina (PP) foi reeleito para comandar o legislativo ibirataense Biênio 2015/2016 em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (15) no Plenário Lourivaldo Silva Leite por 6 votos a 5 contra a chapa “Honestidade e Competência”, encabeçada pelo petista Poleandro Silva Santos. Caio Pina foi o primeiro presidente de Câmara reeleito no município. Vale lembrar que os vereadores Antonio Magno, atual líder do governo no legislativo, Poleandro Silva Santos e Teobaldo Brandão também apoiam o governo municipal.

Tesouras Notícias 

Cachoeira vence em casa a primeira partida da final


No primeiro jogo da final do Intermunicipal 2014, Cachoeira fez valer o mando de campo, vencendo Santa Luz de 2 a 1, gols de Noé (17´1º) e George (48´1º). Eri (18´1º),  descontou para o visitante. No próximo domingo, em Santa Luz, o mandante precisa vencer por uma diferença de dois gols para ficar com o título. Se a vitória for por uma diferença de um gol, a decisão será nas penalidades. Cachoeira joga pelo empate. RBN

Três jovens morrem em acidente perto de Teolândia


Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente na madrugada deste domingo (14/12), na BR-116, próximo ao município de Teofilândia. Segundo informes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o VW/Gol placa JRE-6482, licença de Teofilândia, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta que transportava carga de papel higiênico, os veículos pegaram fogo. Dois ocupantes do automóvel, Givanildo Santos de Jesus, 27 anos, e Luis Henrique Sales da Silva, de 18 anos e o motorista da carreta morreram carbonizados. O terceiro ocupante do carro de passeio, Hebert Oliveira Reis, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 4h, na altura do km 330, a 20 km de Serrinha. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas os veículos ficaram destruídos. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a perícia no local e encaminharam os corpos para o DPT de Feira de Santana. Com informações do Portal Cleriston Silva (Jequié Repórter)