Mostrando postagens de novembro 23, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Seleção perde nos pênaltis e fica fora do Intermunicipal 2014


A Seleção de Futebol de Ibirataia foi desclassificada na tarde deste domingo (23) ao perder nas cobranças de penalidades máximas para a Seleção de Itapetinga por 7X6. O placar no tempo normal foi de 0X0, com isso a disputa foi através de cobranças de pênaltis. No jogo de ida a Seleção ibirataense empatou em 2X2 na cidade de Itapetinga. Ver Fotos

O Estádio O Tesourão recebeu um excelente público de Ibirataia e região para prestigiar um confronto de duas boas seleções. O time de Ibirataia fez uma brilhante participação no campeonato e, durante o certame perdeu apenas uma partida para a Seleção de Ipiaú na primeira fase.

No jogo deste domingo, a Seleção anfitriã contou com a empolgação da torcida que durante todo o jogo vibrava com cornetas, sambão e uma linda bandeira com a frase “Obrigado guerreiros vocês estão fazendo história!!! Ibirataia está cada dia mais orgulhosa” que quando estendida cobria uma boa parte da arquibancada. Foi um lindo espetáculo.


O prefeito Marcos Aurélio muito emocionado agradeceu aos atletas e Comissão Técnica pela brilhante participação no campeonato. “Parabéns! Vocês foram realmente grandes guerreiros e em nome de nossa cidade só temos que agradecer a todos vocês pela excelente participação neste campeonato”, disse o prefeito Marcos Aurélio.

Ficha Técnica:

Seleção de Ibirataia: Cássio, Cássio Porto, Ró, Ramon, Draid, Rafinha, Igor, Gazinho, Bidú, Alan e Ismael. Suplentes: Belmiro, Wallasse, Rafael, Pedro, Caique, Ian e Paulista. Técnico: Givaldo Nascimento.

Seleção de Itapetinga: Bruno, Tiago, Cocota, Eber, Dilson Bracin,  Inha, Lú, Grilo, Miller, Aldo e André. Suplentes: Emerson, Will, Julio, Julinho, Da Gata, Duilio e Buguelo. Técnico: Clodoaldo.

Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: Seleção de Ibirataia enfrentará neste domingo a Seleção de Itapetinga

Torcedores animados para a grande partida >
Valendo o passaporte para as semi-finais do Campeonato Intermunicipal, edição 2014, a Seleção de Ibirataia enfrentará neste domingo (23) no Estádio O Tesourão a Seleção da cidade de Itapetinga. A vitória da Seleção ibirataense permitirá a continuação no certame já nas semi-finais. Vale lembrar que na primeira partida, a Seleção de Ibirataia empatou fora de casa contra a seleção de Itapetinga pelo placar de 2X2. A cidade está em clima de festa e bastante confiante para este grande jogo. A torcida da seleção de Ibirataia promete empurrar o time no que for preciso. O Tesourão vai estar de azul e branco e com muita animação. O jogo será transmitido pela equipe esportiva da UBATÃ FM - 91,9 ... A Netinho FM 104,9 também transmitirá a partida em cadeia com a Ubatã FM. Não percam!

Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: Associação dos Artesãos promove o 2º Chá Beneficente

O 2º Chá Beneficente foi realizado no Clube Social de Ibirataia >
A Associação dos Artesãos de Ibirataia realizou neste sábado (22) o 2º Chá Beneficente em prol da entidade. O evento foi realizado no Clube Social de Ibirataia (CSI) e teve início às 18:00h. Os participantes puderam saborear de um maravilhoso buffet, preparado pelas artesãs, além de agradáveis companhias e uma boa música. Houve sorteios de brindes, leilão de tortas e peças confeccionadas pelas artesãs locais. Ver Fotos


Tesouras Notícias

Ibirataia: Motociclista sofre acidente na BA-650


Um homem identificado como Gilvan Santos da Anunciação (32), sofreu um acidente na BA-650 na localidade conhecida como "Curva de Álvaro", palco de diversos outros acidentes. Segunda a própria vítima, o mesmo não conseguiu realizar a conversão com perfeição, devido a uma fechada de outro veículo, perdendo o controle da motocicleta e caindo no matagal. Gilvan sofreu ferimentos leves. A Polícia Militar esteve no local e realizou a inicialização dos primeiros socorros ao rapaz, que foi socorrido posteriormente por uma equipe do SAMU e conduzido ao HGI. Informações do blog Ocorrência Policial.

Morador de Ibirataia e adolescente de Ipiaú são detidos em Jequié


Foram presos na noite desta sexta-feira (21), por volta das 22h30 pelos policiais militares do Pelotão de Motociclistas da 2ªCIA PM do 19º BPM, Daniel Pinto dos Santos (18), conhecido como "Daniel Paulista", morador de Ibirataia e um adolescente de 17 anos, morador de Ipiaú, armados com um revólver cal. 38, com seis cartuchos. Os elementos tentaram roubar o carro do gerente da Caixa Econômica da cidade de Ituberá, nas imediações do Supermercado Jambo, na Rua Eliezer Souza Santos, no Jequiezinho. Segundo os policiais, os indivíduos ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo, no entanto, a arma falhou por duas vezes. Pessoas começaram a gritar desesperadas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiram prender os suspeitos. Ambos foram reconhecidos pela vítima do roubo no dia 11 de novembro, quando na oportunidade, os elementos adentraram a residência do senhor Dilson Lessa, amarraram-no e subtraíram diversos objetos e dinheiro, além do carro, que foi encontrado dois dias depois na cidade de Ipiaú. Informações do blog Ocorrência Policial. 

IV CONFABI - Concurso de Fanfarras e Bandas de Ibirataia


A Associação Cultural Fanfarra Musical de Ibirataia realizou na noite deste sábado (22) o IV CONFABI - Concurso de Fanfarras e Bandas de Ibirataia na sexta e última etapa da fase classificatória do XX Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas AFAB Bahia. O evento contou com a participação de nove corporações musicais que disputaram nas seguintes modalidades: Musical com Recurso e Evoluções, Divisão Especial com Evoluções, Banda Marcial e a apresentação da Banda anfitriã FAMUIBI. O IV CONFABI foi realizado graças ao apoio da FAMUIBI, Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer/Diretoria de Cultura. Autoridades marcaram presença no evento cultural, a exemplo do prefeito Marcos Aurélio, a vice-prefeita Ana Cléia Leal, secretários municipais, vereadores e a comunidade ibirataense. O IV CONFABI foi realizado na Praça 7 de Setembro. "Parabenizo a FAMUIBI e toda comissão organizadora por este belíssimo evento que só faz engrandecer a nossa cidade", disse Marcos Aurélio. Ver Fotos
Prefeito Marcos Aurélio aplaudindo a entrada da FAMUIBI

Tesouras Notícias