Mostrando postagens de novembro 9, 2014Mostrar tudo

Indicação de membros para composição da Equipe de Transição


IBIRATAIA: Seleção vence mais uma partida e se classifica para as Quartas de Final

Seleção de Ibirataia >
A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Liga Ibirataense de Futebol e do comércio venceu mais uma partida no Estádio "O Tesourão" na tarde deste domingo (09). A vitória foi sobre a Seleção de Buerarema no jogo de volta, valendo a classificação para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2014. O gol foi assinalado no segundo tempo de jogo pelo atacante Pedro Xavier, numa jogada trabalhada pelos atacantes Ismael, Mário Sodré e Pedro Xavier. Pedro não perdoou e da pequena área colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Lapa. Placar Final: Ibirataia 1X0 Buerarema. Com o resultado, a seleção de Ibirataia segue classificada para as quartas de final e enfrentará o primeiro jogo fora de casa contra a Seleção de Itapetinga. Ver Fotos

A Seleção de Ibirataia venceu com: Cássio, Rafael (Paulista), Cássio Porto, Ramon, Caique, Rafinha, Pedro Xavier, Gazinho, Mário Sodré, Alan (Bidú) e Ismael. Suplentes: Belmiro, Walas, Ian, Alex Cairú e Caique Cajado. Técnico: Givaldo Nascimento.

Seleção de Buerarema >
A Seleção de Buerarema perdeu com: Lapa, Márcio Ricardo, Arlan, Pimpolho, Lucas, Luquinhas, Rogério, Jhone, Rone e Nido. Técnico: Bogoió.


Tesouras Notícias 

INTERMUNICIPAL 2014: Resultados das Oitavas de Final



Santaluz 2 x 0 Mairí
Conceição do Coité 0 x 1 Cachoeira
São Francisco do Conde 1 x 1 Santo Antônio de Jesus
Ibirataia 1 x 0 Buerarema
Ibicaraí 0 x 1 Itajuípe
Itapetinga 4 x 1 Maragogipe
Eunápolis 1 x 1 Itamaraju (Eunápolis 2 X 4 Itamaraju)
Ipirá 0 x 0 Remanso (Ipirá 5 x 4 Remanso)

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre


Tênis apropriado para corrida, boné, óculos escuros e uma passada firme de quem está acostumada com o tipo de exercício. Peça de roupa? Nenhuma. Nem meias. Assim corria uma mulher, pelo meio da rua e a poucos metros do Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, na tarde deste domingo.   Mais de duas horas antes do início do evento "Corrida pelada na Carlos Gomes", marcado pelo Facebook e com mais de 3,2 mil confirmados, a atleta solitária dificilmente conseguiria chegar ao local marcado para acompanhar outros adeptos da corrida nudista. A pouco mais de 6 quilômetros de distância do cruzamento das avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes, mesmo com seu passo resoluto e despida do pesos das roupas, a corredora tinha como obstáculos, improváveis de serem vencidos sem uma garrafinha de água, um calor de mais de 30 graus e o sol forte daquele horário. Diferentemente das duas mulheres vistas nuas nas últimas semanas na capital gaúcha, a jovem, de cabelos castanhos claros e exibindo um leve bronzeado, não aparentava desorientação mental e desempenhava seu exercício com segurança. Ou, pelo menos, o uso de tênis e boné passava a imagem de premeditação e precaução. O evento deste domingo, um ato em favor das duas mulheres nuas recolhidas pela PM e levadas para atendimento médico, planeja percorrer um trajeto de um quilômetro usando o corredor de ônibus que fica fechado para veículos nos domingos. Além delas, um travesti também foi visto andando nu, na manhã da última sexta-feira no bairro Cidade Baixa, mas os policiais militares não conseguiram encontrá-lo depois da denúncia.

Candidatos que perderam o Enem neste sábado podem fazer a prova hoje


Os candidatos que perderam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste sábado (8) poderão fazer a prova hoje se desejarem. Pelas regras do exame, nada impedirá que, chegando ao local de prova no horário previsto, até as 13h, no horário de Brasília, o candidato faça a prova. As notas de apenas um dia de prova, no entanto, poderão não ser suficientes para que o aluno seja aprovado em programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Programa Universidade para Todos (ProUni). Neste sábado, os participantes fizeram as provas de ciências humanas e ciências da natureza. Hoje serão aplicadas as provas de linguagens e códigos, matemática e redação. São mais de 8,7 milhões de inscritos, número recorde, que farão a prova em mais de 1,7 mil cidades. (Agência Brasil)

Prefeito de Jacobina reduz 40% do seu salário e do vice para cortar gastos


O prefeito de Jacobina, no centro-norte baiano, Rui Rei Macedo (PMDB) decidiu cortar no próprio bolso para reduzir os gastos da sua administração. Em decreto publicado na última quarta-feira (5), o gestor reduz seu salário e o do seu vice em 40% e suspende o pagamento do 13º salário dos servidores em cargos comissionados. O pagamento de gratificações a todos os servidores também está suspenso até o dia 31 de dezembro. Pela medida, os secretários municipais não poderão promover despesas sem discutir a necessidade com o setor financeiro da prefeitura. A lista de ações proibidas dentro da administração municipal inclui a utilização de telefones, que fica restrita aos assuntos de interesses públicos e que deve ficar sob a responsabilidade da autoridade imediata. Férias ou licenças para o servidor tratar de assuntos particulares que impliquem em substituição também estão suspensas. A justificativa do prefeito é de que precisa se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal. (Bocão News)

Dilma Rousseff diz que 1° dia do Enem foi um sucesso e lamenta morte de aluna


A presidente Dilma Rousseff afirmou em sua conta oficial de Twitter que o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2014 (Enem) foi um sucesso e lamentou a morte da estudante de Olinda (PE) neste sábado (8). "Foi um sucesso o primeiro dia de provas do Enem2014, com recorde de inscritos: + de 8,7 milhões de participantes. Parabéns a todos!", disse a presidente. No primeiro dia, os candidatos enfrentaram as provas de ciências humanas e de ciências da natureza. A presidente comentou que o Enem abre oportunidades no ensino superior. "Em 2013, o #Enem abriu 170 mil vagas em 115 instituições públicas de ensino superior, por meio do #Sisu." Dilma ainda desejou sorte para todos os candidatos no último dia de provas e lamentou a morte de Olinda que passou mal antes da prova e morreu. "Presto minha solidariedade à família e aos amigos da candidata Edivana de Assis, cuja morte ocorreu qdo se preparava para as provas em Olinda", postou.

Andressa Ganacin mostra boa forma com maiô superdecotado


Andressa Ganacin fez a alegria dos seguidores no Instagram ao postar uma foto em que aparece usando um maiô superdecotado. "'Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.' Fernando Pessoa", escreveu, mostrando seu lado cult. Não demorou para os fãs tecerem elogios. (Ego)