Mostrando postagens de novembro 8, 2014Mostrar tudo

Após passar mal, candidata do Enem morre em Olinda


Edivânia Florinda de Assis, de 32 anos, morreu no prédio onde faria a prova do Enem, na unidade 2 do Colégio Santa Emília, no bairro de Jardim Atlântico, no município metropolitano de Olinda (PE), no início desta tarde (8). De acordo com o responsável pelo policiamento do Enem, major Raul Cavalcanti, a candidata provavelmente sofreu um enfarte fulminante. Edivânia teria errado o prédio da prova e ao perceber o erro, correu para o local correto. Teria chegado em cima da hora e, assim que passou pelo portão, desmaiou. Ela teria retornado, mas logo depois teria novamente perdido os sentidos e não resistiu. Seu corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Bahia Notícias 

IBIRATAIA: 1º Circuito Cultural e Esportivo em homenagem ao Dia da Cidade

O evento teve início neste sábado (08) >
A prefeitura de Ibirataia estará realizando entre os dias 08 a 10 de novembro, o 1º Circuito Cultural e Esportivo do município, na Praça Roberty Lino Silva (ao lado do Ginásio de Esportes), no bairro José Firmino. O evento faz parte da festa em homenagem aos 54 anos de emancipação política do município celebrado dia 10 de novembro, “Dia da Cidade”. As comemorações ocorrerão durante três dias e contará com uma vasta programação que promete não deixar ninguém parado, no Circuito ocorrerão diversas modalidades esportivas, tais como: Corrida de rua, futebol de areia, vôlei de praia, passeio ciclístico, salto em distância, baleado, jogos de tabuleiro, apresentações culturais e muito mais. O Prefeito Marcos Aurélio convida a todos e todas para participarem deste momento tão importante na história do município, onde estaremos celebrando os avanços que Ibirataia conquistou, e a participação de cada morador no desenvolvimento da cidade. Ver Fotos

(Ascom/PMI)

IBIRATAIA: Campanha de vacinação contra pólio e sarampo começa neste sábado



Terá início neste sábado, 08 de outubro e prosseguirá até o dia 28 de novembro, em Ibirataia, a 35ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite e de Segmento contra o Sarampo para crianças de 06 meses a menores de 05 anos. A vacina contra a Poliomielite é destinada a crianças de 06 meses a menores de 05 anos, contra o Sarampo devem ser vacinadas crianças de 01 ano a menores de 5 anos, sendo os dias nacionais de mobilização 08 e 22 (Dias “D”), nestas datas a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará a estrutura de trabalho necessária para garantir a maior cobertura possível de vacinação do público alvo na cidade e zona rural, assim sendo as equipes de saúde da família estarão de plantão em seus respectivos postos de vacinação: Centro de Saúde Aristóteles Dias da Fonseca; Unidade de Saúde da Família Ilton Lopes Leal; Unidade de Saúde da Família Edna Marques Fair; Unidade de Saúde da Família Mirassol; Clube Social de Algodão; Escola Massaranduba; Escola Marlene do Rosário no Mirassolzinho. Todo o aparato será montado para a realização de uma campanha de vacinação efetiva e organizada. (Assessoria de Comunicação PMI)

Sobe para 12 número de mortos de acidente em estrada no município de Itapebi


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Eunápolis, sul baiano, registrou um total de 12 óbitos e 23 resgates de vítimas do acidente com o ônibus da empresa Rota, que caiu no rio Jequitinhonha, em estrada no município de Itapebi. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Seguro, também no sul da Bahia. Diferente do informado pela imprensa, a empresa Rota informou que havia 35 pessoas a bordo. A direção do Hospital Regional de Eunápolis, que recebeu pacientes da tragédia, informa ainda que duas mulheres passageiras com ferimentos leves foram atendidas no pronto socorro do hospital e já foram liberadas. Há dois casos de traumatismo cefálico cujos pacientes fizeram tomografias e 19 feridos ainda estão internados. Um passageiro foi atendido no hospital de Itapebi. BN

Itapebi: Ônibus cai de ponte e causa tragédia; assista ao vídeo


Gata do Brasil sonha com noite de amor na piscina: 'Me sinto sexy!'


A gaúcha Monica Fontini, candidata ao concurso Gata do Brasil que representa Rondônia, fez um ensaio sensual de biquíni ao lado de uma piscina. O local, escolhido pela própria modelo, foi eleito a dedo e tem a ver com uma fantasia da loira. "Aqui me sinto muito sexy! Gosto de estar no meu jardim... Quando quero ficar sozinha, fico aqui do fim da tarde até o início da madrugada na beira da piscina, deitada apreciando o luar... Sonhando com uma noite de amor!", diz ela, entregando uma fantasia sexual. Mônica não é só bunda. A loira é estudante de Administração em uma universidade de Cuiabá e faz um curso técnico de Meio Ambiente nas áreas agrárias sustentáveis. O concurso Gata do Brasil está em fase de votação online no site oficial. A final acontece no dia 11 de dezembro, em São Paulo. (Ego)

Ibirataia: V CONFABI - Banda Marcial de Ubatã - Fotos