Mostrando postagens de outubro 23, 2014Mostrar tudo

Carol Muniz, musa do Bahia, assume namoro com futuro presidente da CBF


Carol Muniz, 28 anos, ainda está receosa de falar sobre  o namoro com o empresário e futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, 73 anos, porque o relacionamento ainda é recente. Mas a verdade é que os dois, que já se conheciam, estão namorando há um mês. "Tudo fluiu naturalmente. A gente tem afinidade e as coisas aconteceram. Ele é uma pessoa muito tranquila, madura e fácil de lidar", elogia Carol, que foi capa da revista "Sexy" de julho e é musa do time Bahia. "Não posso negar que estamos juntos.  Estou feliz, ele é uma pessoa maravilhosa, estou envolvida e está tudo ótimo", completa ela. A diferença de idade não é um problema para o casal. "Não tenho medo de ser chamada de interesseira. Nem procuro saber o que as pessoas estão falando e de preconceito. Deixa que digam, que pensem, que falem. Nem ouço críticas", diz ela. Ela garante ainda que o sexo também não deixa a desejar. "É ótimo! Estou muito feliz e bem resolvida", arremata ela, sem pestanejar. Homens mais velhos não são necessariamente uma preferência de Carol: "Nunca tive  relação com homem mais velho, mas também não gosto de mais novos especialmente. Depende da maturidade de cada um. Homem mais velho me dá mais segurança. Os mais novos com que me relacionei antes eram, geralmente, muito inseguros, tinham muito ciúme...". Não que Marco não seja ciumento. "Ele tem ciúme, mas é diferente, ele é tranquilo. E eu estou procurando ser supercorreta", diz ela. De acordo com o Carol, o casal não se deixa abalar com críticas sobre o namoro. E os dois até se divertem com algumas notas maldosas que já  saíram na imprensa. "Lemos algumas coisas e ficamos rindo...", diz ela. "Ele era solteiro, não peguei namorado de ninguém, ser feliz é um direito das pessoas. Eu respeito e sei que nem todo mundo vai gostar de mim e vai me apoiar, mas eu trabalho com minha imagem, já posei nua, estou acostumada a lidar com a opinião das pessoas. Procuro nem saber. Criticaram Jesus, imagina se não vão me criticar, né?", finaliza ela.

Dilma abre vantagem sobre Aécio, revelam pesquisas Ibope e Datafolha


A candidata a reeleição Dilma Rousself abriu vantagem na corrida presidencial, segundo informam as pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas nesta quinta-feira(23). Conforme o instituto Datafolha, Dilma tem 53% das intenções de votos válidos, enquanto Aécio tem 47%. Em votos totais, Dilma alcança 48%, Aécio atinge 42%. Brancos e nulos somam 5%. Outros 5% dizem não saber em quem votar. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A diferença entre eles, portanto, está além dos limites máximos da margem. Já a pesquisa Ibope mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) com 54% das intenções de voto, contra 46% de Aécio Neves(PSDB), computados apenas os votos válidos. Somando-se os brancos e nulos (7% do total), Dilma tem 49% das intenções de voto, contra 41% de Aécio. Dos entrevistados, 3% não souberam ou não responderam. A margem de erro da amostra é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. 

Estudante de Direito que matou namorada com 36 facadas revela detalhes do crime


Foi iniciado na manhã desta quinta-feira (23), no Fórum Rui Barbosa, em Salvador, o julgamento do estudante de direito, Jardel de Souza, que matou a namorada, Milene Bittencourt, com 36 facadas em setembro de 2007. Em julgamento presidido pelo juiz Paulo Sérgio Barbosa, do 2º Juízo da Primeira Vara Crime, o réu confesso responde à autoria do homicídio duplamente qualificado após desentendimento com a vítima. A reportagem do Bocão News compareceu à audiência, que ficou marcada por grande manifestação dos familiares de Milene, revoltados com a liberdade de Jardel, que responde o crime em liberdade concedida em março de 2009, através de habeas corpus, depois de reclusão de um ano e meio. Os parentes da vítima compareceram ao julgamento vestindo camisas com a foto de Milene, mas não puderam permanecer na audiência, devido a repressão do juiz sob a manifestação dentro do fórum.Ainda aparentemente incrédula do ocorrido, mesmo após sete anos, a mãe da vítima, Maria das Graças Bittencourt, conversou com a reportagem e demonstrou o desejo por justiça. Ela preferiu esperar do lado de fora da sala. "Eu sinceramente espero que ele pegue a pena máxima. É o mais justo que pode ser feito no momento. Vão mostrar fotos da minha filha assassinada e eu prefiro não ver. Prefiro ter a lembrança da menina alegre em minha mente, como ela sempre foi", desabafa sendo amparada pelo esposo e pai da vítima, Jorge Eurípedes, que preferiu não se manifestar. Durante o julgamento, que ainda não teve pena definida, Jardel confessou a autoria do crime, mas alegou legítima defesa. Segundo ele, Milene tentou agredí-lo com uma faca e em um momento de nervosismo, ele tomou a arma e esfaqueou a vítima dentro do seu apartamento, em que ele revelou morar junto com ela. Versão contestada pelo promotor Jânio Peregrino Braga, que comprovou através dos laudos médicos não ter tido nenhuma agressão de Milene para Jardel. Aguardando a decisão da justiça e ainda carregando a dor de perder sua filha de apenas 26 anos, Dona Maria revelou que tentou alertar Milene. "Depois da agressão, ela me falou que ele queria conversar com ela e eu disse: Filha, não vai, não permita", contou emocionada. Jardel pode ser condenado pelo crime com pena que pode variar entre 12 e 30 anos de reclusão. Ele ainda é acusado de tentativa de ocultação de cadáver, quando abandonou um veículo no terminal do Ferry Boat, com o corpo de Milene no porta-malas. Na época, o acusado recebeu a ajuda do seu irmão Josafá da Pureza de Souza, que foi assassinado com cinco tiros na cabeça, no bairro de Sussuarana, em 2011. 

Seleção de Ibirataia em busca da Classificação