Mostrando postagens de outubro 17, 2014Mostrar tudo

Miss Bumbum Ceará se diz musa de pedreiros e feirantes: 'Mais pegada'

Se fosse para enumerar as coisas de que Renata Alves, a Miss Bumbum Ceará, gosta, poderíamos citar polêmica, rapadura, mostrar o bumbum e, por fim, homens simples. Explica-se. A miss, que se considera musa dos feirantes, motoboys e pedreiros, contou ao EGO que gosta de homens mais simples porque eles são melhores de cama. "Eles têm mais pegada!", afirma a cearense, que se recusa a fazer dieta para manter os 79kg distribuídos em 1,78m: "Adoro doces, principalmente rapadura. Amo uma rapadura!". Já o gosto por polêmica a loira adquiriu desde que se candidatou ao concurso Miss Bumbum e passou a trocar alfinetadas com as concorrentes, que disseram que ela gosta de mostrar o bumbum. "Olha, este concurso não é de bumbum? Então mostro mesmo. Amo meu bumbum! Se o concurso fosse de orelha eu até postava foto da minha, que também é linda! Esse mundo está cheio de recalcados, e aposto que no meio tem gente aí interessada em me derrubar do concurso", alfineta. Você disse que seus fãs são feirantes, motoboys, pedreiros... Você também prefere se relacionar com homens assim? Eles são melhor de cama?
Olha, acho que o valor da pessoa não está na profissão e, sim, no caráter. Quando digo que não quero engravatado é porque em sua maioria os mais ricos são os mais traidores que existem. O povão é honesto, rala e valoriza a mulher que tem! Agora uma coisa eu digo. Quanto mais simples, melhor a pegada!
Por que você acha que tem sido considerada a Miss Bumbum mais polêmica?
Porque falo o que penso e não tenho medo de cara feia.Todas se escondem atrás de falsos moralismos, mentiras e escondem quem são. Eu sou o que sou e nada mais!
Vale tudo para ganhar o concurso?
- Vale sim! Este concurso é perfeito pra mim. Amo me mostrar, adoro fazer fotos do meu bumbum. Em breve farei um ensaio que vai chocar a todos, e espero com estas fotos polêmicas ganhar mais alguns votinhos. A final do concurso está próxima, e agora vale tudo!
Por que você acha que merece ganhar?
- Porque sou natural, em todas as minhas fotos não uso edição. O povo pode ver que tenho um bumbum de verdade e sou original do Brasil. Sou do Ceará, terra de mulher valente, corpo durinho e linda!
Como você faz para manter a boa forma?
Malho duas vezes por semana. Não sou muito adepta da dieta. Adoro doces, principalmente rapadura. Amo uma rapadura! Como o que me deixa feliz, dentro do normal, vivo pra mim, pra minha vida e não pra minha nutricionista!

Homem processa hospital após acordar de anestesia usando calcinha rosa

O americano, Andrew Walls, que mora em Delaware (EUA), está processando o Centro Médico do Estado, após acordar de um exame de colonoscopia vestindo uma calcinha rosa. De acordo com publicação do site G1, o homem alega que colocaram a peça íntima feminina enquanto ele estava sob a sedação. Walls havia feito o exame no Centro de Cirurgia de Delaware, em Dover, em 12 de outubro de 2012. Ele diz que, quando se recuperou dos efeitos da anestesia, percebeu que estava com uma roupa íntima feminina rosa. Andrew acrescentou que, em nenhum momento, colocou consciente ou intencionalmente a roupa íntima feminina. Ele destacou ainda que a conduta do hospital ultrapassa todos os limites possíveis da decência.

Horário de Verão muda a rotina dos baianos mesmo sem adesão do Estado


Apesar de estar fora do horário de verão, que começa no próximo domingo, a interatividade da Bahia com as regiões sul e sudeste obrigam mudanças na rotina dos baianos. Parte do Brasil terá que adiantar o relógio para acordar mais cedo e dormir mais cedo. Apesar de não precisar fazer isso, os baianos não estão livres das mudanças na rotina, já que bancos, lotéricas e a maioria das empresas estarão conectados com o horário de verão. É preciso ficar atento às mudanças para não passar por transtornos. Quem está acostumado enfrentar filas em bancos e casas lotéricas para pagar contar e fazer apostas é preciso atenção. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a partir de segunda-feira, as agências de Salvador e Região Metropolitana terão o horário de funcionamento antecipado, ou seja das 9h às 15h. “É ruim para a gente. Muitos saem do trabalho correndo para conseguir pagar alguma coisa, mas com esse horário fica impossível”, reclamou a operadora de caixa Tamiris Barbosa, 27 anos. De acordo com a Febraban, não haverá alteração no horário de abertura e encerramento nas cidades de Salvador, Candeias, Camaçari, Dias D’Avila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Simões Filho e Vera Cruz. Nas regiões que seguem com alteração, a Caixa Econômica Federal vai afixar o horário de atendimento nas agências e nos postos aos clientes.As empresas de telemarketing, os voos nacionais e os Correios terão horários ajustados de acordo com as mudanças. “Seria mais fácil se a Bahia também estivesse participando do horário de verão. Assim todos ficaram com o mesmo período para resolver os problemas. Vai levar um pouco de tempo para a maioria das pessoas acostumar”, disse o aposentado Romilson Santos, 58. Pela terceira vez consecutiva, a Bahia ficará fora do horário de verão conforme afirmou o governador Jaques Wagner. Segundo ele, a decisão foi tomada devida a “rejeição” de grande parte da população em adiantar os relógios como também a baixa economia de energia que a adesão ao horário alternativo gera. O Ministério de Minas e Energia (MME) estima uma economia 2.595 megawatts (MW) até 22 de fevereiro. Apesar da decisão do executivo, as federações do comércio, indústria e agricultura da Bahia pediram reunião com o governador para tentar reverter a decisão. A principal motivação seria a perda da produtividade dos setores, já que, segundo eles, 80% das relações comerciais da Bahia são feitas com estados das regiões Sul e Sudeste. Em entrevista à Tribuna, o presidente da Associação Comercial da Bahia, Marcos de Meirelles Fonseca, lamentou a decisão. “É uma perda para a Bahia porque ninguém está fora do circuito financeiro nacional. Lutamos muito para que isso não acontecesse. Lamentamos que a decisão política do governador tivesse resultado nisso, mas a decisão dele é soberana e não podemos contestar”, disse. (Tribuna da Bahia)