Mostrando postagens de outubro 12, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA - Dia da Criança: Prefeitura Municipal distribui milhares de brinquedos


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania promoveu na manhã deste domingo (12) o 2º Festival de Brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças. A Praça 7 de Setembro foi o palco para receber milhares de crianças da Sede, Tesourinhas, Entroncamento e toda Zona Rural. O prefeito Marcos Aurélio disponibilizou toda infraestrutura de um Parque para as crianças utilizarem gratuitamente. Houve muita diversão e muita alegria com direito a lanches, boates, pula-pula, banho de espuma, enfim, muito lazer. Milhares de brinquedos foram distribuídos às crianças que demonstravam muita satisfação. “Tudo que estamos fazendo aqui ainda é pouco. Nossas crianças precisam de muito carinho e amor, pois, elas serão o futuro de nossa cidade. Daqui sairão os futuros médicos, advogados, professores, vereadores, prefeito, enfim, eles que tomarão conta de nós”, disse o prefeito Marcos. Vale lembrar que as crianças do Distrito de Algodão receberam seus brinquedos na tarde deste sábado (11). Foram centenas de brinquedos distribuídos.


Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: Seleção empata partida e segue classificada no Intermunicipal 2014

Seleção de Ibirataia (Foto: Tesouras Notícias) >
A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Liga Ibirataense de Futebol e do comércio local se classificou na tarde deste domingo (12) para a 3ª fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2014 ao empatar em 1X1 contra a Seleção de Coaraci no Estádio "O Tesourão" no jogo de volta. A Seleção ibirataense venceu o jogo de ida pelo placar de 2X1 na cidade de Coaraci. Ver Fotos

Seleção de Coaraci (Foto: Tesouras Notícias)
O jogo desta tarde foi bastante disputado, onde a Seleção visitante que dependia de uma vitória para levar a decisão na cobrança de penalidades. Aos 23 minutos iniciais o atacante Rossi da Seleção de Coaraci abriu o marcador e dois minutos depois, numa cobrança de falta, o zagueiro Ró aplicou um forte chute da intermediária, a bola resvalou no zagueiro e foi parar no fundo da rede. Placar final Seleção de Ibirataia 1X1 Seleção de Coaraci. A Seleção de Ibirataia segue classificada para a próxima fase do certame. Ver Resultados

Ficha Técnica:

Seleção de Ibirataia: Cássio, Cassio II, Ró, Ramon, Draid, Rafinha, Igor, Gazinho, Mário Sodré, Alan (Rafael) e Lulinha (Pedro Xavier); Suplentes: Belmiro, Kaique, Pedro Kaique Cajado, Paulista e Wallace. Técnico Givaldo.

Seleção de Coaraci: Gilberto, Totó, Dadai, Henrique, Nego Dai, Sávio (Leli), Inho (Márcio), Diego, Trampão (João Paulo), Rossi e Pitbul. Suplentes: Rafael, Veatti, Neguinho, Dolfo e Vanbaster. Técnico: Fanta.

Arbitragem: 


Árbitro Central: Antonio Marcelino Belmonte Vieira - FBF - Ilhéus-Ba;
Assistente 01: Ivã Souza de Oliveira - FBF - Iguaí-Ba;
Assistente 02: Erisvaldo Pereira Pires - FBF - Itabuna-Ba;
4º Árbitro: Ronald Andrade Costa - FBF - Ibirataia-Ba.

Tesouras Notícias 

Ipiaú: Filho de radialista foi executado com vários tiros durante festa de arrocha

Ipiaú: Filho de radialista foi executado com vários tiros durante festa de arrocha

Luan Pereira de Oliveira, 21 anos, filho da radialista Neide Pereira, foi morto durante a madrugada deste domingo (12) em Ipiaú. Segundo informações policiais, o jovem estava acompanhado de outro colega em uma festa de arrocha que acontecia na Rua São Roque, no centro da cidade, quando um homem encapuzado desceu de um carro vermelho e começou a atirar contra Luan, que ainda tentou correr mas foi atingido com vários tiros de pistola.

A vítima era filho da competente radialista Neide Pereira,Um amigo do rapaz, de nome Silas Libarino, de 22 anos, também foi atingido com os disparos mais não corre risco de morte. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o HGI.Após a ação criminosa o bandido autor dos disparos fugiu.
Uma equipe da Policia Militar esteve no local e em seguida saiu em ronda mais não obteve êxito na prisão do acusado. O Departamento de Policia Técnica DPT esteve no local e fez o levantamento cadavérico encaminhado o corpo de Luan para o IML. O caso será investigado pela Policia Civil.

Do Ipiaú On Line