Mostrando postagens de outubro 2, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Prefeito visita obras de melhoramento do Bairro Alto do Mirante



A prefeitura de Ibirataia está realizando serviços de melhoramento em ruas do Bairro Alto do Mirante, visando melhorar o acesso de veículos e pessoas.
Diversas ruas estão sendo alargadas e niveladas e logo em seguida receberão o encascalhamento. Parte das Ruas Hermes de Aragão, Martinho Vicente Morgado e Marlene do Rosário não podiam receber veículos e em épocas de chuva os transeuntes tinham dificuldades para se locomoverem, de acordo com moradores, quando alguém adoecia e precisava ser hospitalizada a ambulância não conseguia ter acesso ao local e as pessoas tinham que ser carregadas nos braços por vizinhos e familiares.
   

Com recursos próprios a prefeitura está trabalhando para melhorar a vida das pessoas do Alto do Mirante, possibilitando uma vida melhor aos seus moradores. "Até o final do nosso governo investiremos em acesso e mobilidade e construiremos o maior número possível de pavimentação de ruas em nossa cidade, pois acreditamos que o calçamento traz qualidade de vida para sua população" destacou o prefeito Marcos Aurélio.

(ASCOM/PMI)

Atividades em Camaçari e interior marcam agenda nesta quinta


Os candidatos ao governo do Estado concentram boa parte das atividades em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e no interior da Bahia nesta quinta-feira (2). Lídice da Mata (PSB) faz carreata em Macaúbas, do aeroporto até a praça da Matriz da cidade a partir das 9h. Depois segue em caminhada e panfletagem no centro do município. Às 11h15, concede entrevista à Rádio Nova FM 104,9 de Barreiras, e às 12h, à Rádio Tropicália de Macaúbas. Marcos Mendes (Psol) dá entrevista à TV Camaçari das 7h às 7:20h. A partir das 9h, faz caminhada e panfletagem no centro da cidade. Das 12h às  12h20, novamente concede entrevista para a TV Camaçari e das 13 h às 13h30, à rádio Camaçari FM. Às 15h, realiza grande comício e caminhada do PSOL, no Campo Grande. Paulo Souto (DEM) começa jornada pelo interior em Remanso, às 9 h, de onde segue para Pilão Arcado, às 12 h. Durante a tarde, o candidato visita Sento Sé, às 14 h, e Casa Nova, às 16 horas. O dia é encerrado em Juazeiro, com comício realizado a partir das 19 h. Renata Mallet (Pstu) faz panfletagem em Camaçari pela manhã e na Praça da Piedade, em Salvador, durante a tarde. Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) passará toda quinta em Camaçari, onde faz caminhada e carreata na região. Rui passa a manhã e a tarde, se reúne com equipes de campanha. Às 20h, realiza ato político em Camaçari. BN

Aeroporto de Teixeira de Freitas começa a operar com voos para BH nesta quarta-feira

Foto: Sul Bahia News >
A Azul Linhas Áreas iniciou nesta segunda-feira (29) a operação de voos comerciais no aeroporto 9 de Maio, em Teixeira de Freitas. O primeiro voo comercial do aeroporto 9 de Maio foi acompanhado pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros, o coronel Nunes, e a equipe do 6ª Grupamento local. O prefeito João Bosco classificou o momento como “mágico”, e destacou a importância dos voos comerciais para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas e região, “O Extremo Sul é uma região rica do ponto de vista econômico e social e precisava estar integrado com o Brasil. Os aeroportos são fundamentais para isso, tornando uma necessidade emergencial”, disse. Os voos comerciais serão sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, às 17h, com destino a Belo Horizonte, conforme informações da Azul Linhas Aéreas, com a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Informações do Sul Bahia News.