Mostrando postagens de setembro 21, 2014Mostrar tudo

Seleção de Ibirataia vence Jitaúna no Estádio O Tesourão


A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Liga Ibirataense de Futebol e do comércio local, venceu na tarde deste domingo (21) a Seleção de Jitaúna no Estádio O Tesourão pelo placar de 3X0, partida valendo pelo Campeonato Intermunicipal, edição 2014, organizado pela Federação Baiana de futebol. Os gols foram marcados por Alex Cairú, Ismael e Mário Sodré. Com o resultado, a Seleção ibirataense classificou em segundo lugar no grupo 13. A primeira colocada foi a Seleção de Jitaúna com 10 pontos, seguido de Ibirataia com 09 e Ubaitaba com 07 pontos. No próximo domingo a Seleção de Ibirataia enfrentará fora de casa a Seleção de Coaraci. Ver Fotos


Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: Prefeitura inaugura sanitários construídos na feira com recursos próprios


Com recursos próprios do município, a Prefeitura Municipal de Ibirataia, entregou, na manhã deste sábado (20), oito sanitários públicos construídos nos quiosques do Centro de Abastecimento da cidade, atendendo a uma antiga demanda dos feirantes e usuários. O prefeito Marcos Aurélio, ao entregar as chaves dos sanitários aos comerciantes foi bastante aplaudido pelas pessoas presentes no local. Os sanitários construídos atendem os mais modernos moldes de conforto, higiene e comodidade.  “O prefeito realizou com sua sensibilidade, um sonho de todos nós, em especial para aqueles que trabalham aqui há anos”, disse feirante do setor de alimentação.

A cerimônia de inauguração dos novos sanitários contou com a presença de vereadores, secretários e comunidade. Na oportunidade o prefeito visitou diversos locais da feira, inclusive os açougues, onde pode constatar pessoalmente que a serra utilizada para cortar osso encontra-se em perfeito funcionamento, desfazendo o infeliz e falso comentário feito por políticos de oposição, que alegaram que o equipamento não estava funcionado por negligencia da administração. 

ASCOM/PMI

Confira todos os resultados do Intermunicipal de Futebol

Ex-prefeito de Itabuna tem candidatura impugnada pelo TSE


A ministra Maria Thereza de Assis Moura do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impugnou a candidatura do ex-prefeito de Itabuna José Nilton Azevedo Leal, o Capitão Azevedo, do DEM, a deputado estadual. A decisão tem como base a Lei da Ficha Limpa e se refere à rejeição de contas públicas apontadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia nos exercícios de 2009, 2010, 2011 e 2012 quando Capitão Azevedo estava à frente da gestão do município. Por se tratar de decisão monocrática, ainda cabe recurso.

(Bahia Notícias)

IBIRATAIA: Morre o ex-vereador Lourivaldo Leite aos 76 anos de idade


Faleceu na tarde deste sábado (20) o ex-vereador Lourivaldo Silva Leite, conhecido por Jeff, que exerceu no município de Ibirataia 05 mandatos de Vereador nos períodos: 67 a 71, 71 a 73, 89 a 92, 93 a 96 e 97 a 2000. Dentre diversos projetos e indicações importantes para o município, destacamos o período em que presidiu o Legislativo Municipal 1997/1998 onde tornou-se a Câmara Independente. Além de Vereador, Lourivaldo exerceu por 17 anos a Secretaria Geral da Câmara Municipal. Jeff faleceu às 14:40h na Clínica São Roque, na cidade de Ipiaú, vítima de uma enfermidade no pulmão. Em decorrência de sua morte, o Prefeito Marcos Aurélio decretou luto oficial no município por três dias. O seu corpo está sendo velado no Plenário da Câmara Municipal e o sepultamento previsto para as 15:00h, deste domingo (21) no Cemitério local São João Batista.

Tesouras Notícias 

Castro Alves X Ibirataia - Fotos