Mostrando postagens de setembro 14, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Show da Banda Love Hits lota o Clube Social


O Show da Banda Love Hits, grupo musical que tem feito o maior sucesso em Ibirataia, região e em diversos estados do país, lotou o Clube Social na noite deste sábado (13), onde na oportunidade foi feito o lançamento do DVD da Banda ibirataense. Enormes filas foram feitas e mesmo assim foi presenciado um grande congestionamento no local de acesso. Fãs de Ibirataia, Ipiaú e de outros municípios da região compareceram no evento que contou com muita gente bonita. A Polícia Militar deu total cobertura proporcionando segurança para o público presente. Além do grupo lovehitense, a banda NU Swing e o cantor George Couto se apresentaram levando o público a se divertir até o amanhecer do dia. Ver Fotos


Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: Multidão participa da III Marcha Para Cristo

O evento foi realizado na tarde deste domingo (14) >
Uma multidão de fiéis participou da III Marcha Para Cristo na tarde deste domingo (14), organizado pela Igreja Batista Missionária. Calcula-se que mais de 3 mil pessoas estiveram presentes no evento evangélico. Muito cântico e adoração a Deus através de grupos de louvor ao som do Trio Elétrico Fobica, carros de som, dentre outros. A Multidão seguiu pelas principais ruas e avenidas da cidade, saindo da Praça 10 de Novembro (Praça da Prefeitura) e encerrando o evento na mesma Praça, ao lado da IBM. O evento contou com a participação do Pastor e Cantor Elias Silva da cidade de São Paulo e do Preletor Rafael Medeiros, de Aracajú-SE. Autoridades a exemplo do prefeito Marcos Aurélio, Vereadores, pastores das igrejas de Ibirataia e região participaram da grande festa de Louvor, Adoração e Gratidão a Deus. Ver Fotos



Tesouras Notícias

INTERMUNICIPAL 2014: Seleção de Ibirataia perde de virada para Ipiaú

Seleção de Ibirataia >
A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e do comércio local, perdeu na tarde deste domingo (14) para a Seleção de Ipiaú pelo placar de 2X1, jogo realizado no Estádio Pedro Caetano, valendo pelo Campeonato Intermunicipal, edição 2014.

O jogo:

A Seleção de Ibirataia entrou em campo apresentando um melhor futebol fisicamente e tecnicamente e manteve um maior domínio de bola nos primeiros 45 minutos, muito embora a Seleção de Ipiaú procurou se defender das jogadas de ataque, principalmente o goleiro Binho que atuou bem, inclusive realizando defesas importantes, livrando a equipe de tomar gol no primeiro tempo.
Seleção de Ipiaú >
Já no segundo tempo de jogo, foi visível o crescimento da equipe anfitriã, mesmo tomando um gol numa cobrança de faltas pelo lateral Gil Gogó que colocou a bola no canto esquerdo do goleiro. A Seleção de Ipiaú partiu pra cima, empatando logo em seguida com um gol do meio-campista Maicon e numa jogada pela esquerda o atacante foi derrubado na área e o juiz em cima do lance marcou a penalidade que foi cobrada com sucesso pelo atacante Leandro. Placar Final: Seleção de Ipiaú 2X1 Seleção de Ibirataia.

FICHA TÉCNICA: 

SELEÇÃO DE IPIAÚ: Binho, Cisão, Cosminho, Duel, Marquinhos, Andrei, Maicon, Matheus, Ezequiel, Chapolin e Leandro. Técnico: Juscelino

SELEÇÃO DE IBIRATAIA: Cássio, Gil Gogó, Ró, Ramon, Drayd, Rafinha, Igor, Gazinho, Alex Cairú, Alan e Ismael. Técnico: Givaldo



Tesouras Notícias 

Restam 19 vagas para a 2ª Fase do Intermunicipal 2014


Antes do início da 5ª e penúltima rodada da 1ª fase, realizada neste domingo (8), 17 seleções já haviam garantido vaga na segunda fase da competição estadual. Porém, com o encerramento dos 40 jogos, mais 24 equipes confirmaram classificação.

Caém, Ourolândia, Miguel Calmon, Itaberaba, Conceição da Feira, Ipirá, Quixabeira, Cipó, Santaluz, Conceição do Coité, Catu, Maragogipe, Amargosa, Valença, Jitaúna, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Guanambí, Itarantim, Belmonte, Porto Seguro, Itamarajú e Prado já estão garantidas também na disputa da próxima fase.

Para a última rodada, no próximo domingo (21), os selecionados entram em campo para brigar pelas últimas vagas da maior competição de futebol amador do país.

Anteriormente, Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga e Eunápolis já estavam confirmadas na próxima fase.

5ª rodada - Entre os resultados deste domingo (8), ocorreram inúmeras goleadas pelos quatro cantos do estado, porém a que chamou mais atenção  foi o placar entre Luis Eduardo Magalhães e Macaúbas. A equipe da casa goleou o adversário por 9x0, placar mais elástico até o momento.

Caém 1 X 1 Remanso
Camacan 1 X 0 Buerarema
Itajuípe 1 X 1 Ibicaraí
Ilhéus 2 X 2 Coarací
Itabuna 1 X 1 Uruçuca
Ipiaú 2 X 1 Ibirataia
Jitaúna 2 X 1 Ubaitaba
Camamú 1 X 0 Ituberá
Nazaré 2 X 2 Valença
Amargosa 1 X 1 Vera Cruz
Ibicuí 2 X 0 Iguaí
Floresta Azul 4 X 0 Planalto
Nova Viçosa 1 X 4 Porto Seguro
Prado 1 X 1 Itamaraju
Belmonte 1 X 1 Pau Brasil
Itarantim 0 X 0 Eunápolis
Guanambí 2 X 2 Paratinga
Luís Eduardo Magalhães 9 X 0 Macaúbas
Condeúba 0 X 1 Brumado
Firmino Alves 0 X 3 Itapetinga
São Felipe 0 X 1 Santo Antônio de Jesus
Amélia Rodrigues 1 X 2 São Franc. do Conde
Ribeira do Pombal 0 X 1 Cipó
Mairí 2 X 2 Ipirá
São José do Jacuípe 0 X 3 Quixabeira
Conceição da Feira 2 X 0 Feira de Santana
Tanquinho 2 X 2 Itaberaba
Mundo Novo 2 X 2 Miguel Calmon
Ourolândia 4 X 0 Piritiba
Capim Grosso 0 X 0 Ponto Novo
Euclides da Cunha 2 X 2 Paulo Afonso
Riachão do Jacuípe 1 X 0 Conceição do Coité
Lauro de Freitas 0 X 4 Simões Filho
Sapeaçú 0 X 1 Maragogipe
São Félix 1 X 2 Cachoeira
Irará 0 X 0 Conceição do Jacuípe
Terra Nova 1 X 2 Santo Amaro
Catu 4 X 1 Araçás
Pojuca 1 X 1 Alagoinhas
Biritinga 1 X 4 Santaluz

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 13

POS   PON   J     V     E     D    GP    GC     SG      %
Jitaúna                 1    10     5     3     1     1     9      6      3     66.67
Ibirataia               2     6      5     1     3     1     6      4       2     40.00
Ubaitaba             3     6     5     1      3     1     9      9       0     40.00
Ipiaú                    4     4      5     1     1     3     5     10     -5     26.67

(FBF)

Ibirataia: Seleção vence fácil Ituberá e segue para a próxima fase do Intermunicipal