Mostrando postagens de setembro 13, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Evangélicos se reúnem para um Grande Culto de Louvor a Deus

Multidão de evangélicos presente no evento >
Cantor Elias Silva >

Evangélicos se reuniram na noite deste sábado (13) para celebração de um Grande Culto de Louvor a Deus na Praça 10 de Novembro (Praça da Prefeitura) em frente a Igreja Batista Missionária. O cantor Elias Silva da cidade de São Paulo apresentou lindos cânticos, levando o público presente a acompanhar as suas belíssimas canções. Logo após o Pr Rafael Medeiros dirigiu uma palavra baseada em Salmos 116:12 (Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito”?). O pregador enfatizou em sua pregação que a adoração toca o coração de Deus. O Senhor Deus é digno de ser louvado e adorado. O pregador convida a multidão presente a exaltar e adorar aquele que vive e reina para sempre, Jesus Cristo. Ver Fotos


A programação segue neste domingo (14) com a III Marcha para Cristo que sairá da Praça 10 de Novembro percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. O Evento religioso está sendo organizado pelo Pastor Tino da Igreja Batista Missionária.

Tesouras Notícias 

Candidatos colocam suas mulheres na disputa eleitoral após serem barrados


Dois candidatos decidiram colocar suas mulheres na corrida eleitoral após terem os registros barrados pela Justiça Eleitoral. Em Mato Grosso, Janete Riva (PSD) assumiu a vaga do marido, José Riva (PSD), na disputa pelo governo do estado. Suely Campos (PP) foi anunciada como substituta de Neudo Campos (PP), que concorria ao governo de Roraima. A lei eleitoral permite que as coligações possam trocar os candidatos das chapas que concorrem às eleições. O prazo termina na próxima segunda-feira (15), 20 dias antes do primeiro turno. Na quinta-feira (12), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou recurso de José Riva para ter a candidatura liberada. Por unanimidade, os ministros entenderam que ele está inelegível. Riva foi barrado pela Lei da Ficha Limpa, com base em sentença por improbidade administrativa pela Justiça de Mato Grosso. A candidatura de Neudo Campos (PP-RR) acabou rejeitada pela Justiça Eleitoral de Roraima, em função de uma condenação por peculato e rejeição de contas pelo Tribunal de Contas de União (TCU). Em 2010, Joaquim Roriz, candidato ao governo do Distrito Federal, lançou a candidatura de sua mulher, Weslian Roriz, após o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar a validade da Lei da Ficha Limpa. O candidato vencedor foi o atual governador, Agnelo Queiroz (PT). (Correio)

Rui Costa garante conclusão de importantes obras para crescimento da região sul do estado


Antes de sair em caminhada pelas ruas do Centro de Ilhéus, os candidatos da coligação Pra Bahia Mudar Mais Rui Costa (governador), Otto Alencar (senador) e João Leão (vice-governador]), juntamente com a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campelo, participaram de um bate papo com jornalistas e blogueiros. Entre os assuntos abordados, o destaque ficou com a importância da agricultura familiar no país e o anuncio da ministra sobre a criação de novas linhas de crédito. “A agricultura familiar é responsável pela produção de 70% dos alimentos consumidos no Brasil”, disse a ministra. “O Sul da Bahia tem importante participação nesse mercado, produzindo cacau, mandioca, banana, maracujá e outras frutas. Por isso daremos atenção especial para as famílias produtoras”. Rui, por sua vez, reforçou que o Sul baiano será um novo vetor de crescimento após consolidação da estrutura logística que está sendo implantada. “Teremos o polo logístico melhor estrutura do país. Vamos aproveitar todo potencial do sul baiano para resgatar a economia local, enfraquecida pela crise do cacau”, disse. “Com a conclusão da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol), do Porto Sul, aeroporto, duplicação da BR 415, Ponte do Pontal projetamos o potencial da região para um novo momento de desenvolvimento”, disse. “A Universidade Federal iniciou as aulas na semana passada e o e hospital regional será construído. Isso confirma o compromisso que temos. Vamos avançar na proposta de tornar a Bahia um estado moderno e competitivo, de oportunidades para o povo”. 
Para Rui, Otto e Leão, a Região Sul tem enorme potencial, em diversas áreas: turismo, agricultura, serviços e indústria e não pode se limitar a apenas uma atividade. “Não vou ser governador de gabinete. Um gestor tem que pensar grande e, para concretizar tudo que planejamos, irei atrás de financiamento do governo federal, da iniciativa privada”, garantiu. “A Bahia passou muitos anos estagnada por falta de ambição do governo anterior ao de Jaques Wagner, mas agora é diferente”, garantiu. “Terei mais sorte do que ele, pois herdarei um estado em melhores condições para avançar."

IBIRATAIA: Seleção de Ibirataia treina firme para enfrentar a Seleção de Ipiaú


Nesta sexta-feira (12), foi realizado no Estádio Vicente Núncio Gazineu "O Tesourão", o último treino-apronto com os atletas da Seleção de Ibirataia que enfrentarão a Seleção de Ipiaú neste domingo (14) no Estádio Pedro Caetano, às 15:00h na cidade de Ipiaú-Ba. O Técnico Givaldo Santos trabalhou com as jogadas de finalizações e obteve um resultado bastante satisfatório, onde a equipe titular goleou a equipe reserva. O atacante Alex Cairú marcou vários gols. A equipe está bastante confiante e espera mesmo fora de casa, voltar com um resultado positivo. 
Tesouras Notícias