Mostrando postagens de agosto 15, 2014Mostrar tudo

Avião de Eduardo Campos pode ter colidido com um drone no ar


O avião que transportava o candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) nesta quarta-feira (13) pode ter colidido com um veículo aéreo não tripulado, também conhecido como drone ou Vant. No período entre 11 e 31 de agosto, havia uma área para voo de Vant designada nas proximidades da base aérea de Santos, distante cerca de 20 km da pista do aeroporto de Guarujá. "Era uma área que estava ativada para Vant. Não deveria se descolar, mas é claro que pode acontecer. Tudo é possível, mas nós não vamos trabalhar com hipóteses. Vamos aguardar a investigação", afirmou Rodrigo Spader, diretor de regulação do Sindicato Nacional dos Aeronautas, em entrevista ao Estado de S. Paulo. O piloto do avião de Campos arremeteu, ou seja, voltou a subir antes do pouso, devido ao mau tempo no aeroporto e logo depois perdeu o contato com a torre de controle. Informações do Estado de S. Paulo.

Peladona de Congonhas é selecionada para reality show britânico


Jéssica Lopes, mais conhecida como Peladona de Congonhas, está entre as selecionadas para participar do reality show "Internacional Beauty Queens", do Reino Unido. O programa mostra o dia a dia de várias vencedoras de concursos de beleza pelo mundo todo e as diferenças dos padrões de beleza das participantes. "Mandei o vídeo e fui selecionada. O programa será na Inglaterra, em 2015. Estou feliz e apreensiva.Estou melhorando meu inglês e entrei em um curso.Uma das exigências é que a participante fale inglês fluente", diz ela que participou do concurso Miss Bumbum. (Ego)

Horário eleitoral pode ser alterado, diz presidente do TSE


De acordo com o ministro Dias Toffoli, presidente do Tribunal Superior Eleitoral  (TSE), a Corte pode analisar o adiamento da propaganda eleitoral gratuita caso todos os partidos envolvidos na disputa à Presidência da República cheguem à um consenso. Em entrevista ao AE Broadcast Ao Vivo, ele afirmou que basta uma confirmação dos grupos políticos e de uma análise do colegiado do TSE. "Os prazos são fixados por lei e, portanto, são obrigatórios. O que poderia ser analisado pela Justiça eleitoral seria um consenso entre todas as candidaturas", disse Toffoli. O horário eleitoral gratuito está previsto para ser iniciado no próximo dia 19, mas pode ser alterado por conta do falecimento do candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB), que faleceu nesta quarta-feira (13).