Mostrando postagens de julho 25, 2014Mostrar tudo

Van escolar com 12 estudantes se envolve em acidente na BR-420


Uma van escolar que transportava 12 estudantes se envolveu em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (25) na BR-420. A batida aconteceu na entrada da cidade de Jaguaquara, a cerca de 340 quilômetros de Salvador. O veículo colidiu contra um carro modelo F350. Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaguaquara nenhum dos ocupantes dos veículos ficaram feridos. A van escolar saia da cidade de Jaguaquara e no momento de fazer uma curva para entrar na BR-420, bateu lateralmente com o carro, que saia da rodovia. Informações e foto são do Blog Marcos Frahm.

'Impossível Eliza ter sido enterrada no local', diz vizinho


O marceneiro Luciano Pereira, que mora há 20 anos próximo ao terreno em Vespasiano (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, onde o primo do goleiro Bruno Fernandes diz que Eliza Samudio foi enterrada, garante que nunca viu qualquer sinal de escavação de cova no local, e não teria como ser enterrado um corpo ali sem que ele visse movimentação. "De jeito nenhum, a gente teria visto. Uma máquina dessas trabalhando, quem não vê?", questionou nesta sexta-feira. Jorge Lisboa Rosa Sales, disse em depoimento que viu a ex-amante do atleta ser enterrada no terreno na rua Aranha, bairro Santa Clara, após ter sido morta pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Macarrão. Ontem, ele levou os policiais até a área, após duas horas tentando localizar um lote vago, na região metropolitana de Belo Horizonte, mais perto do sítio de Bola que do aeroporto de Confins, referência inicial para o local. Os trabalhos de busca do corpo tiveram início hoje. Quando descreveu o local, Sales informou ao delegado Wagner Pinto que a área tinha um coqueiro e vegetação alta. "Ele deu 100% de certeza de ser ali", afirmou o delegado. Porém, o vizinho da área diz que o coqueiro indicado como ponto de referência pelo rapaz era pequeno há quatro anos, quando a vítima foi morta. "É brincadeira, gozação", disse Pereira, para quem o trabalho de busca está sendo em vão.(Terra)

Diretor de Esportes de Tancredo Neves comete suicídio


Morreu na noite desta quinta-feira, 25, vítima de suicídio em Presidente Tancredo Neves, um homem conhecido como José Lúcio, atual diretor de esportes do município. Segundo matéria publicada no blog local, PTN News, José Lúcio cometeu suicídio por enforcamento e os motivos para a decisão fatal do homem ainda não foram esclarecidas. Ainda de acordo com o blog, Lúcio já teria tentado em outras oportunidades contra a própria vida mas não conseguiu concretizar a ação. Com um fio elétrico amarrado ao pescoço, uma cadeira, um celular e algumas garrafas de bebida, o corpo do homem foi encontrado na varanda da sua própria residência numa localidade conhecida como bairro do Ginásio.