Mostrando postagens de julho 10, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: DEPIN realiza Licitação para fornecimento de alimentação



CONVITE

A delegacia de polícia de Ibirataia convida os donos de restaurante ou interessado em participar da Licitação para o fornecimento de alimentação dos presos da justiça da delegacia de Ibirataia.

Os interessados em participar do certame deverão comparecer nesta Delegacia de Polícia para retirar o edital de participação no certame.

O ato acontecerá no dia 21/07/2014 na sede do DEPIN, Salvador/BA e os interessados deverão apresentar os envelopes lacrados com as planilhas de preço e a documentação exigida pela coordenação de licitação do governo do estado.


Seleção de Ibirataia nos preparativos para o Intermunicipal 2014


A Seleção de Futebol de Ibirataia deu início aos treinamentos para o Campeonato Intermunicipal, edição 2014, promovido pela Federação Baiana de Futebol. Trinta atletas foram convocados, sendo que desses, vinte e cinco serão selecionados. Os atletas fizeram um treino físico sob a orientação do preparador Ronald. Já os treinos técnicos e táticos ficarão a cargo de Márcio Caricchio (Bah). De acordo a Comissão Organizadora, o elenco contará com a participação de 6 (seis) jogadores de outras cidades para reforçar o elenco. A Seleção de Ibirataia contará com o apoio da Liga Ibirataense de Futebol, Prefeitura Municipal de Ibirataia, Câmara de Vereadores e do comércio local.


Tesouras Notícias

PF apreende 761 kg de cocaína em Mata de São João


A Polícia Federal realizou ontem (09), a maior apreensão de cocaína já registrada no Nordeste brasileiro. Foram apreendidos 761kg de cocaína e 130kg de maconha enterrados em uma casa num condomínio em Imbassahy, município de Mata de São João/BA, litoral norte baiano. Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presas por tráfico de drogas e foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal em Salvador onde foi lavrado o flagrante. A apreensão contou com a participação de equipes de policiais do DENARC/Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da SSP/BA. Os presos serão encaminhados para Cadeia Pública em Salvador onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.(Aratu)

Galvão deixa de narrar jogo do Brasil na Copa pela primeira vez


Escalado para narrar a final deste domingo (13) entre Alemanha e Argentina, no Maracanã, Galvão Bueno estará longe da Seleção Brasileira, que entra em campo no sábado (12) na disputa pelo terceiro lugar contra a Holanda, em Brasília. Será a primeira que Galvão fica de fora de uma transmissão de jogo do Brasil em Copas desde que se tornou o principal narrador da Globo em mundiais, em 1986. Luís Roberto ficará incumbido de narrar o último jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Com informações do colunista Lauro Jardim, do Radar on-line da Veja.

Operadoras têm 6 meses para bloqueio de celulares em penitenciárias da Bahia


Já está valendo desde o último sábado a contagem regressiva para que as empresas operadoras de serviço móvel pessoal (SMP) na Bahia bloqueiem os sinais de radiocomunicação nos estabelecimentos penais em todo o estado. A determinação já foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia cinco. A lei 13.189, sancionada na sexta-feira da semana passada pelo governador Jaques Wagner, determina que em 180 dias o bloqueio deva ocorrer. As operadoras também estão obrigadas a prestar todos os serviços de manutenção, troca e atualização tecnológica dos BSR. Essas operadoras estão sujeitas à pena de multa mínima de R$ 50 mil e máxima de R$ 1 milhão por estabelecimento penal caso a lei não seja cumprida. A fiscalização e o cumprimento da norma cabem à Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.(Tribuna)