Mostrando postagens de julho 4, 2014Mostrar tudo

Neymar está fora da Copa do Mundo após fraturar vértebra


Se era ele quem dava o toque diferencial da seleção brasileira durante a Copa, é hora de se preocupar: Neymar está fora da Copa do Mundo. O atacante fraturou a vértebra na região lombar e não terá tempo de se recuperar para o resto do Mundial. O atacante não se recuperará a tempo de disputar a semifinal contra a Alemanha, nem uma possível final (ou disputa de terceiro lugar, em caso de derrota) no dia 13 de julho. A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol informou que Neymar ficará afastado dos gramados por seis semanas. "Infelizmente ele teve uma lesão benigna no processo transversal da terceira vértebra. A lesão não precisa de cirurgia, só precisa usar uma cinta e fazer fisioterapia. Não é possível precisar o tempo que ele volta, provável algumas semanas, mas ele não tem mais como jogar a Copa", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção, antes da confirmação de que o jogador precisará de seis semanas para se recuperar - faltam nove dias para o final do Mundial.

Brasil se impõe contra Colômbia e encerra maldição das 4ªs


Depois de ser eliminado nas quartas de final das duas últimas Copas do Mundo, a Seleção Brasileira se impôs para quebrar essa maldição na tarde desta sexta-feira. Jogando no Castelão, em Fortaleza (CE), o Brasil contou com gols dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz para derrotar a Colômbia por 2 a 1 de forma sofrida, mas suficiente para entrar no caminho da Alemanha pelo hexacampeonato. Em 2006, na Alemanha, o Brasil caiu nas quartas para o tradicional carrasco França, perdendo por 1 a 0. Quatro anos depois, na África do Sul, foi a Holandaque mandou a equipe mais cedo para casa, com vitória por 2 a 1. Contra a Colômbia, o Brasil fez boa partida, mas sofreu no final depois de ver James Rodríguez descontar de pênalti. Apesar disso, o time de Luiz Felipe Scolari está na semifinal. Com o resultado, o Brasil vai enfrentar a Alemanha na terça-feira, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte – mesmo palco onde o time empatou e venceu o Chile nos pênaltis, nas oitavas de final. Mais cedo, os alemães se classificaram ao vencerem a França por 1 a 0, em partida disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.
  1. FICHA TÉCNICA:
  2. Copa do Mundo - Quartas de final
  3. Brasil 2x1 Colômbia
  4. Local: Fortaleza, Estádio Castelão, às 17h
  5. Data: 04/07/2014
  6. Árbitro: Carlos Velasco (Espanha)
  7. Auxiliares: Roberto Alonso (Espanha) e Juan Yuste (Espanha)
  8. Cartões amarelos: Thiago Silva (Brasil) / James Rodríguez (Colômbia)
  9. Gols: Thiago Silva, David Luis (Brasil) / James Rodríguez (Colômbia)
  10. Público: 60.342
  11.  
  12. Brasil: Julio César; Maicon, David Luis, Thiago Silva e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar, Hulk (Ramires) e Neymar (Henrique); Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari. ///// Colômbia: Ospina; Zúñiga, Zapata, Yepes e Armero; Carlos Sánchez, Guarín, Cuadrado (Quintero) e James Rodríguez; Ibarbo (Ramos) e Teo Gutiérrez (Bacca) . Técnico: José Pékerman

IBIRATAIA: Prefeitura Municipal realiza o 2º São Pedro em Tesourinhas


A Prefeitura Municipal de Ibirataia estará realizando nos próximos dias 05 e 06 de julho (sábado e domingo) as comemorações dos festejos do 2º São Pedro na Vila de Tesourinhas a partir das 22:00h com a seguinte programação:

Sábado:

Banda Forró Tekila
Forrozão Fernandes
Forró Mão de Pilão

Domingo:

George Couto e Banda

IPIAÚ: Banda Love Hits bate mais um recorde de público no São Pedro 2014

Kall Firmino tem conquistado um grande público >
Cada dia o público Lovehitense tem crescido >
Após o grande sucesso do Grupo Love Hits, no WhatsApp Fest, no lançamento de seu 1º DVD, realizado na Praça Salvador da Mata (Ipiaú), onde milhares de fãs se fizeram presentes (Ver Matéria), a banda que tem sido ovacionada a cada apresentação bateu mais um recorde, desta vez os meninos que têm um público fiel e gigantesco brilharam nos festejos de São Pedro, promovido pela Prefeitura Municipal de Ipiaú no último final de semana. Realmente é de se impressionar o carinho que a Banda ibirataense que tem como vocalista Kall Firmino que com as canções cantadas de autoria da própria banda e sucessos de outros artistas levam o público ao verdadeiro delírio. Foi visivelmente notado no último show a multidão que se fizeram presentes para prestigiarem mais um belíssimo show da banda. Após a apresentação, dezenas de fãs fizeram fila ao lado do camarin para pegar o autógrafo e pousar em fotografias com o grande vocalista Kall Firmino e demais integrantes da banda. Vale lembrar que a Love Hits está com uma série de shows (turnê) marcados no estado de Sergipe no próximo mês de agosto.

Veja Fotos da Banda Love Hits no São Pedro de Ipiaú, clicandoAQUI

Tesouras Notícias