Mostrando postagens de junho 23, 2014Mostrar tudo

Ibirataia: São João 2015 - Residência Julio Leal e Ana Cleia




































Com Neymar decisivo, Brasil bate Camarões e reencontra Chile


Com dois de Neymar e o fim do jejum de Fred, o Brasil confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira. No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Seleção Brasileira chegou a sofrer contra o já eliminado Camarões, mas contou com grande desempenho de seu camisa 10 para fazer 4 a 1 e confirmar a liderança do Grupo A e o reencontro com o antigo rival Chile. Os chilenos serão os adversários porque, no Grupo B, perderam por 2 a 0 para a Holanda mais cedo, naArena Corinthians, e ficaram com a segunda posição. Trata-se de um antigo rival e um bom freguês. Em Copas recentes, por exemplo, perdeu para o Brasil também nas oitavas da Copa de 2010, na África do Sul, e de 1998, na França. Em 1962, os chilenos foram adversários na semifinal e foram derrotados. O confronto será realizado no sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A outra oitavas de final já decidida será disputada entre a líder do Grupo B, Holanda, e o México, que fez 3 a 1 na Croácia, naArena Pernambuco, e ficou com a segunda vaga do Grupo A. O jogo será disputado no domingo, às 13h, no Castelão, em Fortaleza (CE). A Seleção Brasileira começou o jogo em Brasília atendendo às cobranças de Felipão durante a semana: apertou a marcação e pressionou Camarões sempre que estava sem a bola. Os laterais Daniel Alves e Marcelo se mantiveram na frente, e na primeira etapa inteira a equipe apostou na ligação direta com o ataque. Atrás, no entanto, foi constantemente ameaçada pelos camaroneses, que jogavam sem obrigação por já estarem eliminados.
  1. FICHA TÉCNICA:
  2. Brasil 4x1 Camarões
  3. Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
  4. Data: 23/06/2014
  5. Horário: 17h
  6. Árbitro: Jonas Eriksson (Suécia)
  7. Assistentes: Mathias Klasenius e Daniel Warnmark
  8. Cartões amarelo: Enoh (Camarões)
  9. Gols: Neymar (duas vezes) Fred e Fernadinho (Brasil) ; Matip (Camarões)
  10.  
  11. Brasil: Júlio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho (Fernandinho), Oscar, Hulk (Ramires) e Neymar (Willian); Fred. Técnico: Felipão. ////// Camarões: Itandje; Djeugoue, Nkoulou, Chedjou e Nounkeu; Makoun, M'Bia, Matip e Choupo-Moting; Moukandjo (Edgard Salli) e Webo. Técnico: Volker Finke.

Juju Salimeni mostra como era antes dos treinos, aos 15 anos; compare


Juju Salimeni, que atualmente tem o corpo sarado, resolveu mostrar para as seguidoras como ela era antes, e publicou uma foto aos 15 anos, quando começou a treinar. A barriga já era sequinha, mas as pernas não eram tão torneadas quanto agora. "Muitas meninas me pedem fotos de como eu era antes de começar a treinar. Não tenho quase nada de fotos de quando era criança e adolescente pq não tinha costume de tirar fotos. Aquela época era máquina de filme, caro pra kct e não tinha grana pra isso kkk. Achei essa foto de uma viagem, eu tinha 15 anos aí. Comecei a treinar com essa idade. Hoje estou 27 anos e digo com certeza que nunca estive satisfeita e sei que nunca vou estar, mas tenho orgulho de ter conseguido o q eu queria. Tenho orgulho da minha força de vontade e disciplina. Passei a amar esse mundo no momento em que entrei e nunca mais quis sair.


Os resultados demoram? Sim! Principalmente pra quem está começando, mas todos tem a mesma capacidade! Não é questão de força física, disposição ou ânimo! Está tudo na sua mente! É ela quem controla seu corpo e é ela que vc tem q dominar pra superar tudo q vai te impedir de conseguir! Infelizmente não posso responder a cada pergunta que vcs me fazem, mas a que mais recebo é: "o q vc tomou pra ficar assim??" O que eu tomei??? Vergonha na cara!! Essa é a resposta!! O que eu NÃO TOMEI, o que eu NÃO COMI, o que eu DEIXEI DE FAZER pra ficar assim!! Essas seriam as perguntas certas. Estou longe de ser uma atleta, mas vivo como uma e espero que um dia esse esporte receba o verdadeiro valor que merece!! Vc que não pretende ser atleta, tb pode conseguir o que quer. Comece hoje e mande em vc!! Daqui a 1 ano vc vai pensar: "se eu tivesse começado a 1 ano atrás estaria muito melhor!" Pense nisso", escreveu.

México passeia contra Croácia e pega Holanda nas oitavas


Com atuação irrepreensível no segundo tempo, o México despachou a Croácia e avançou às oitavas de final da Copa do Mundo. Após primeira etapa equilibrada, a seleção da América do Norte dominou completamente os últimos 45 minutos e, com autoridade, fez 3 a 1 nos croatas para se classificar em segundo lugar do Grupo A – pegará a temida Holanda na próxima fase. Os mexicanos foram a seis pontos na chave, mesmo número do Brasil. Contudo, os brasileiros têm saldo maior graças à vitória por 4 a 1 sobre Camarões e ficam com a primeira colocação para enfrentar o Chilenas oitavas. Eliminada, a Croácia sai da Copa de 2014 com três pontos. O confronto entre México e Holanda pelas oitavas de final acontecerá no domingo, no Castelão (CE), às 13h (de Brasília).
  1. FICHA TÉCNICA
  2. Croácia 1x3 México
  3. Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
  4. Data: 23 de junho, segunda-feira
  5. Horário: 17h (de Brasília)
  6. Árbitro: Ravshan Irmatov (Uzbequistão)
  7. Auxiliares: Abdukhamidullo Rasulov (Uzbequistão) Bahadyr Kochkarov (Quirguistão)
  8. Cartões amarelos: Rafa Márquez, Rakitic, José Vázquez
  9. Gols: Rafa Márquez, Guardado e Chicharito Hernandez
  10.  
  11. Croácia: Pletikosa, Vrsaljko (Kovacic), Lovren, Corluka e Srna; Pranjic (Jelavic), Rakitic, Modric, Olic e Perisic; Madzukic. Técnico: Niko Kovac. ///// México:Ochoa, Maza Rodríguez, Rafa Márquez, Héctor Moreno, Aguillar, José Vázquez, Herrera, Guardado, Layún, Giovani dos Santos (Javier “Chicharito” Hernández), Oribe Peralta.Técnico: Miguel Herrera

IBIRATAIA: São João 2014 - Rumo ao Hexa 2ª Noite


A segunda noite dos festejos Juninos de 2014 em Ibirataia, contou com a participação das bandas Som de Moleque, a primeira banda a abrir a festa, seguido das bandas Vulcão Aceso (Pernambuco), Pick-Up de Luxo e fechando com chave de ouro Bruninho do Acordeon (Salvador) que levou a galera já no amanhecer desta segunda (23), dançar e forrodiar com muita animação.

Veja as Fotos da 2ª Noite do São João clicando AQUI


Fifa determina sorteio no Maracanã caso Brasil e México fiquem empatados


Em uma Copa do Mundo equilibrada, a Fifa informou que, em caso de empates em todos os critérios na fase de grupo, fará um sorteio no Maracanã logo após os jogos. Assim, segue o que está previsto no regulamento do Mundial. Pelas regras da competição, se houver igualdade de pontos, saldo de gols e número de gols feitos, o desempate será feito pelos confrontos entre duas ou mais seleções. Ou seja, será determinado pelos pontos, saldo de gols e gols feitos nos jogos entre esses times empatados. Se ainda assim os números forem iguais, haverá o sorteio. É o que seria aplicado para definição de vagas nas oitavas de final e também para posições no grupo. Isso pode acontecer no grupo A, entre o Brasil e o México, que podem acabar empatados na primeira posição dependendo de combinação de resultados nesta tarde de segunda-feira. Por exemplo, se a seleção brasileira vencer Camarões por 1 a 0, e os mexicanos baterem os croatas por 3 a 1. Não há chance de ocorrer no outro grupo pois Holanda e Chile já estão classificados, e não têm como acabar iguais. "Em caso de igualdade, haverá um sorteio 90 minutos depois dos jogos no Maracanã. Um membro do comitê organizador da Copa (ou seja, provavelmente do comitê executivo da Fifa) que não é do país de um dos times ou do continente vai conduzir o sorteio", afirmou a porta-voz da Fifa, Delia Fischer. (UOL)