Mostrando postagens de junho 18, 2014Mostrar tudo

Indiano nasce com "rabo" nas costas e é cultuado como deus


Um adolescente indiano é adorado com um deus em seu país, por ter nascido com uma "cauda" de 17,7 centímetros em suas costas. Incapaz de andar, ele terá que passar por uma cirurgia para retirar a anomalia. As informações são do Daily Mail. Embora Arshid Ali Khan, de 13 anos, seja cultuado pela família e conhecidos, ele sofre de uma doença chamada meningocele, também conhecida como espinha bífida, que caracteriza a má formação do tubo neural. A cada dia, Ali Khan recebe de 20 a 30 pessoas em sua casa, que fazem fila para tocar em sua cauda e conversar com o menino. "Esta cauda me foi dada por Deus. Sou adorado porque eu oro e transformo os desejos das pessoas em realidade", afirmou o jovem. De acordo com o indiano, que vive em uma cadeira de rodas, seus discípulos não deixarão de segui-lo após a cirurgia. "Os médicos podem remover a minha cauda, mas as pessoas vão continuar a acreditar em mim", disse ele. 

Polícia prende 30 manifestantes antes do jogo do Brasil em Fortaleza

Polícia prende 30 manifestantes antes do jogo do Brasil em Fortaleza

Cerca de 30 manifestantes foram detidos antes do jogo entre Brasil e México nesta terça-feira (17), em Fortaleza. Entre os presos e apreendidos, 11 eram menores de idade e foram transferidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente, informou a Polícia Militar (PM). Além das detenções, a maioria dos manifestantes teve que esperar mais de quatro horas para que a ocorrência fosse registrada porque o sistema da delegacia falhou. Segundo a Agência Brasil, apenas a identificação manual foi feita na 16ª Delegacia de Polícia, nas imediações do Estádio Castelão, onde ocorria a partida entre as seleções. Segundo um dos detidos, o fotógrafo Paulo Winz, 29 anos, quando ele saía da manifestação foi detido pela Companhia de Controle de Distúrbios Civis da PM. Na abordagem, disse que recebeu tapas e foi levado algemado com uma presilha plástica para a delegacia. Winz afirmou também que quando não autorizou uma fotografia sua a um agente e foi novamente agredido. A Secretaria de Segurança do Ceará negou a ocorrência de agressões contra manifestantes.

Bahia Noticias

Corpo de jovem de Ipiaú assassinada no RJ é sepultado


O corpo de Juliana Sales Oliveira, 26, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (18). O velório aconteceu no templo da Igreja Evangélica Deus Forte, no Residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM). O cortejo saiu do local por volta das 09h30. O sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade1. Dezenas de amigos e familiares se despediram da jovem. Juliana morava no Rio de Janeiro há cerca de três anos. No mês de fevereiro deste ano ela esteve em Ipiaú visitando os familiares. Juliana foi assassinada no último sábado(14) na zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela estava na companhia do seu namorado, que segundo a polícia, era o alvo principal dos criminosos. O corpo da jovem foi liberado pelo Instituto Médico Legal no início da noite de segunda-feira (16), e chegou a Ipiaú por volta das 22h desta terça. O translado foi providenciado pela Secretaria de Assistência Social do Município. (Giro em Ipiaú)