Mostrando postagens de abril 6, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Teolândia vence o Guarany no I Campeonato Regional de Futebol de Algodão


Ipiranga - Ibirataia

Piraí do Norte >
Duas partidas de futebol marcaram na tarde deste domingo (6), no Estádio Ismael de Oliveira "O Ismaelzão", mais uma rodada de jogos do I Campeonato Regional de Futebol do Distrito de Algodão. No primeiro jogo a equipe de Teolândia venceu o Guarany da cidade de Ibirataia pelo placar de 3X0. Os gols foram marcados por Arlei, Dernival e Jossy. Ver Fotos

Na segunda partida da tarde realizado entre Pirai do Norte X Ipiranga de Ibirataia, um jogo bastante disputado, com o gramado pesado devido a forte chuva que caiu, dificultando para ambas as equipes demonstrarem um futebol de qualidade. Mesmo assim as equipes fizeram belíssimas jogadas, mas todas elas sem sucesso nas finalizações. Placar final Piraí do Norte 0X0 Ipiranga.

Autoridades municipais a exemplo do Presidente da Câmara, Vereador Caio Pina,  o presidente da Liga, Leonardo, Vereadores Marco Antonio Trindade Silva, Antonio Santos de Jesus (Peruca) e Antonio Carlos dos Santos Gomes (Toin de Berenga), além do ex-vereador Gilton Oliveira Bastos (Brocoió), dentre outras autoridades prestigiaram o certame.


Tesouras Notícias

Acesse as Fotos do WhatsApp Fest na cidade de Ipiaú


O WhatsApp Fest realizado neste sábado (05), na Praça Salvador da Mata na cidade de Ipiaú foi um sucesso. O Show marcou a gravação do primeiro DVD da Banda Love Hits. Mais de 3000 pessoas de toda região marcaram presença no evento.

Para acessar as fotos do evento clique Aqui

Tesouras Notícias 

Bahia vence Vitória e pode até perder para ficar com o título

O Bahia saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Baiano. Na Arena Fonte Nova, bateu o Vitória por 2 a 0, neste domingo (6), pelo primeiro jogo da final. O gols foram marcados por Anderson Talisca e Fahel. Com o resultado, o Tricolor ficou próximo título. O time comandado por Marquinhos Santos pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que ficará com o caneco. A decisão será no próximo domingo (13), em Pituaçu.
  • FICHA TÉCNICA
  • Bahia 2x 0 Vitória 
  • Campeonato Baiano - 1º jogo da final
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Bahia:  Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Talisca e Lincoln; Maxi Biancucchi e Rhayner. Técnico: Marquinhos Santos.//Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Mansur; José Welison, Cáceres, Juan e Hugo; Souza e William Henrique. Técnico: Ney Franco.

Melancia reduz pressão arterial e risco de ataque cardíaco


Para os amantes de melancia, uma boa notícia: além de saboroso, o fruto reduz a pressão arterial em pessoas com sobrepeso e também diminui o risco de um ataque cardíaco, de acordo com um estudo publicado no American Journal of Hypertension. As informações são do Daily Mail. O levantamento mostra que comer melancia faz bem para a saúde e reduz o risco de problemas cardíacos durante o frio, já que a baixa temperatura gera condições de estresse para o corpo e faz com que o coração trabalhe mais. Por três meses, cientistas analisaram 13 homens e mulheres obesos, de meia-idade, que sofriam de pressão alta. As mãos dos participantes foram mergulhadas em água fria para testar as reações do organismo. Diariamente, metade dos participantes recebeu extratos de melancia - que corresponde a 4 g de citrulina e agina - e a outra metade recebeu um placebo. Os resultados mostram que a melancia reduz a pressão arterial e o estresse cardíaco, mesmo em condições de baixa temperatura. “Isso significa menos sobrecarga para o coração, de modo que ele funcione facilmente durante uma situação de tensão, como a exposição ao frio”, detalhou o professor Arturo Figueroa, da Univerdade Estadual da Flórida. Recentemente, pesquisadores da Universidade de São Paulo, mostraram que fazer hidroginástica em água quente pode reduzir a pressão arterial, mesmo em pessoas para as quais a medicação não funciona.

IPIAÚ: Multidão lota a Praça Salvador da Mata no WhatsApp Fest

Kall Firmino levou o público ao delírio>
Uma multidão lotou a Praça Salvador da Mata na noite deste sábado (05) no Whats App Fest na cidade de Ipiaú na gravação do Primeiro DVD da Banda Love Hits. Milhares de fãs de toda região prestigiaram o evento que além da Banda principal (Love Hits), contou com a participação das Bandas, Betinho, Juninho França e as Desejadas e Banda Tsunami da cidade de Itabuna. Toda estrutura, desde banheiros químicos, camarote, segurança, som, iluminação, enfim, uma organização elogiada pelos presentes. Toda expectativa da noite foi voltada para a apresentação da Banda Love Hits que tem feito o maior sucesso por onde tem passado, inclusive em outros estados. Os mais de 3000 espectadores presentes desde fã clube, fãs ibirataenses e de toda região aplaudiram o vocalista Kall Firmino e todo grupo pelas lindas canções. “Fico muito feliz e grato a Deus pelo carinho de todos vocês. Muito obrigado a todos!”, disse o vocalista Kall. Ver Fotos
Mais de 3 mil pessoas compareceram ao WhatsApp Fest

Tesouras Notícias

Ibicoara: Dois vereadores morrem e outro fica ferido em acidente


O vice-presidente da Câmara de Ibicoara, Ricardo Silva Luz (PSL) e seu colega de Casa Renan de Sá Teles Pina (PMDB) morreram após acidente na BR-242, próximo à cidade de Ibiquera, sudoeste baiano. Renan não resistiu aos ferimentos quando era encaminhado para um hospital em Salvador. Ricardo morreu no local. Também ficou ferido na colisão outro edil, Arionildo Oliveira (PSL), que está internado no Hospital Regional de Itaberaba (HRI). Os vereadores retornavam para Ibicoara após participar de evento do PT em Itaberaba. O condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local. Informações do Blog do Anderson.