Mostrando postagens de março 30, 2014Mostrar tudo

ALGODÃO: I Campeonato Regional de Futebol - Ame vence o Flamengo

AME - (Algodão)
FLAMENGO (Algodão) - Foto:Tesouras Notícias>
Aconteceu neste domingo (30) mais uma rodada de jogos do I Campeonato Regional de Futebol do Distrito de Algodão que está sendo realizado no Estádio Ismael de Oliveira “O Ismaelzão”. Pela manhã às (09:30h)  a equipe de Nova Ibiá goleou o time de Itagibá pelo placar de 4X1.

Já às 15:30h, fechando a terceira rodada entre os dois times do Distrito de Algodão o AME venceu o FLAMENGO por 1X0, com um gol contra marcado pelo zagueiro Luquinha no início do primeiro tempo, num bate rebate na pequena área. Foi uma partida de muitas faltas, onde o árbitro aplicou vários cartões amarelos para os atletas. O gramado estava bastante encharcado devido a forte chuva que caiu antes da partida. Placar final AME 1X0 FLAMENGO

O I Campeonato Regional de Futebol está sendo organizado pela Diretoria de Esportes do Distrito de Algodão e conta com o apoio do vereador Antonio Santos de Jesus (Peruca).

AME: Binho, Dó, Matheus, Ramon, Geleia, Draid, Gazinho, Korró, Grilo, Valdicley (Binho) e Lulinha.

FLAMENGO: Ula, Gal, Luquinha, Vando, Iris, Juan, Mário, Rafael, Joel, Leandro e Valdir

Trio de Arbitragem
Tesouras Notícias

Homem morre esmagado em acidente na BR-101


Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (28) ao sofrer um acidente com um caminhão na BR-101, nas proximidades de Dom Macedo Costa, no Recôncavo baiano. A vítima fatal era passageira do veículo e o condutor não teve ferimentos graves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 246 da rodovia, onde o caminhão que carregava cimento saiu da pista e caiu em uma ribanceira. A vítima fatal do acidente, que ainda não teve identidade revelada, foi esmagada pela carga. O acidente aconteceu por volta de 15h e até o final da tarde, equipes do Corpo de Bombeiros tentavam retirar o corpo do passageiro do caminhão debaixo do veículo. Ainda segundo a PRF, ainda são investigados os fatores que provocaram o acidente, informou o iBahia.

Baiana aposta há 22 anos sem levar nada:"só ganha quem joga"


A maior compradora de bilhetes da Tele Sena no Brasil é a baiana Maria Madalena Pimenta. Natural de Feira de Santana, ela investe neste jogo há 22 anos, mas até hoje não ganhou nada em troca. Em média, a feirense compra 80 bilhetes mensais ao preço de R$ 7,00, cada. Somando-se todo o dinheiro usado na compra dos bilhetes ao longo dos anos, o valor chega a R$ 147.840,00, suficiente para realizar o seu grande sonho: comprar uma casa com um enorme quintal. Apesar da "falta de sorte", Madalena insiste e acredita que sua hora vai chegar. "Só ganha quem joga". (Atarde)

Policias Militares da Bahia e Pernambuco destroem 183 mil pés de maconha


Em uma operação conjunta entre a 45ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Curaçá, no Norte da Bahia e a 2ª CIPM de Pernambuco, 183.000 pés de maconha foram destruídos pelos 30 policiais que trabalharam na operação. A droga foi destruída após as plantações serem localizadas em sete roças em uma área equivalente a 21 hectares. Foram utilizadas embarcações, além das equipes por terra, na operação ocorrida na localidade conhecida como Conjunto de Ilhas das Araras, no distrito de Riacho Seco, em Curaçá, nesta quinta-feira (27). Amostras foram apresentadas na Delegacia de Polícia da cidade.