Mostrando postagens de março 29, 2014Mostrar tudo

Homens são presos tentando instalar “chupa-cabra” em agência do Banco do Brasil em Conceição do Coité

homens_chupa_cabra_coite

Na manhã deste sábado (29), policiais da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité prenderam, em flagrante, Alexandre Alves Félix, de 31 anos e José Xavier de Omena, de 46 anos, ambos moradores do estado de Pernambuco. Segundo informações da PM, a dupla tentava instalar o aparelho conhecido como “chupa-cabra”, usado para roubar senhas de cartões bancários, em uma agência do Banco do Brasil, na região central do município. De acordo com a PM, além do chupa-cabra, os policiais encontraram uma câmera embutida no terminal eletrônico, que também havia sido instalado pelos suspeitos. 

IMG-20140329-WA0006

Alexandre, disse aos policiais que os equipamentos haviam sido instalados nesta sexta-feira (28), e que eles teriam voltado à agência, neste sábado, para realizar reparos. Com eles, a polícia também encontrou R$ 540 em cédulas. A dupla foi levada para a Delegacia da Polícia Civil em Serrinha, junto com o material apreendido.

Notícias de Santaluz

Ibirataia: Carro capota na BA-650 e deixa duas pessoas feridas


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste sábado na BA-650, que liga Ibirataia ao município de Ipiaú, próximo a conhecida “Curva de Álvaro”. De acordo com Maria da Silva, 49, o motorista, conhecido pelo prenome de Erick, estava dirigindo na velocidade permitida na rodovia. “A gente ia devagar, mas de repente, foi como se uma coisa tivesse puxado o carro, ai ele desceu a ribanceira e virou várias vezes”, contou a vítima. Ela sofreu escoriações no braço e nas pernas, e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Ipiaú. O motorista sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. Os ocupantes do veículo estavam viajando com destino à Ipiaú, onde iriam realizar o recadastramento do título eleitoral no Fórum Jorge Calmon. O carro, modelo Punto, licença de Ibirataia, placa 7701, foi comprado esta semana. Segundo o motorista, o automóvel está no seguro.

Do Giro em Ipiaú

IBIRATAIA: Câmara Municipal foi destaque no I Seminário de Debates Pela Bahia



A Câmara Municipal de Ibirataia foi destaque no I Fórum de Debates Pela Bahia promovido pela União de Vereadores do Brasil – Estadual Bahia. O Evento foi realizado na cidade de Ubaitaba e contou com dezenas de vereadores da região. Destaque especial para os edis ibirataenses que no total de onze (11) vereadores, dez (10) vereadores se fizeram presentes no evento, além de funcionários e assessores.

Para o presidente da Câmara e também vice-presidente da UVB, Vereador Caio Pina, é preciso que o parlamentar esteja preparado para desempenhar as funções legislativas  e a participação nos eventos é de suma importância, pois o que é aprendido nos seminários, fóruns, encontro, etc, servirá para aplicar nas Câmaras de suas cidades.

Além do presidente Caio Pina, participaram do evento os seguintes vereadores: Marco Antonio Trindade Silva, Antonio Santos de Jesus (Peruca), Antonio Magno, Edmilson Batista da Silva, Heber Stevs Câncio e Lima, Antonio Carlos dos Santos Gomes (Toin de Berenga), Poleandro Silva Santos, Osmar Fernandes do Nascimento e Teobaldo Brandão dos Santos.

Tesouras Notícias