Intermunicipal 2014: Árbitro da CBF apitará partida Ibirataia X Buerarema


Cada vez mais perto do fim, o Intermunicipal 2014 entra, no próximo domingo (2), na fase de oitavas de final. Agora, apenas 16 Seleções seguem vivas na briga pelo título.
 
Os oito confrontos de ida serão realizados, todos, às 15h. Já as partidas de volta, quando serão conhecidas a classificadas para as quartas de final, acontecerão no dia 9 de novembro.
 
Nesta quinta-feira (30), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de árbitros que atuarão em todos os duelos da 11ª rodada.

O árbitro para a partida Buerarema X Ibirataia será Jonh Herbert Alves Bispo (CBF - Salvador), auxiliados por Uenes Aparecido Domingues de Jesus (FBF Itamaraju) e Reginaldo Menezes Santos (FBF - Porto Seguro). O 4º árbitro será o Sr Antonio Marcelino Belmonte Vieira (FBF - Ilhéus) e o 5º árbitro Gildemir Oliveira Santos (FBF - Buerarema).
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.


Confira a escala: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários