Ibirataia: Prefeitura promove dia de lazer em homenagem ao Professor


Para festejar o Dia do Professor, a equipe administrativa da Secretaria de Educação realizou nesta quarta feira, 15 de outubro, um dia de lazer repleto de atividades comemorativas em homenagem aos educadores rede municipal de ensino. Brincadeiras, música ao vivo, almoço, mensagens, oração, entretenimento saudável e fraterno marcaram o momento.

“Quero desejar a todos os educadores, não somente aos da PMI, mas também a todas as pessoas que fazem de sua vida uma missão na arte de educar, que amem sempre sua profissão e façam com que ela seja cada vez mais inovadora e comprometida com a transformação da sociedade. Que nunca desistam de assumir esta profissão tão sublime e sagrada que é a de ser professor e professora. Parabéns a todos os educadores e educadoras”. Estas foram as palavras do Prefeito Marcos Aurélio, expressando seu sentimento para com os professores no dia 15 de outubro, Dia do Professor.


A comemoração aconteceu na Fazenda Laurena, no município de Ipiaú, e contou com a participação do prefeito municipal Marcos Aurélio, primeira dama Dona Divaeça, vereador Caio Pina (Presidente da Câmara), dentre outros convidados.

Ascom/PMI

Postar um comentário

0 Comentários