IBIRATAIA: Gratidão, louvor e adoração a Deus nos 25 anos de ministério do Pr Gildson

A Sessão Solene foi realizada no Templo da PIB de Ibirataia >
A Primeira Igreja Batista de Ibirataia, comemorou na noite desta quarta-feira (15) uma linda festa em gratidão pelos 25 anos de ministério do casal de obreiros Pr Gildson Araújo Matos e sua esposa, a professora Maria José Lopes Matos, “irmã Zezé”. Lindos cânticos, apresentações, recitativo bíblico, orações e muito louvor marcaram a belíssima noite de Jubileu de Prata que contou com a presença dos membros e congregados, visitantes, autoridades eclesiásticas, políticas, dentre outros. Ver Fotos

Pr Gilson e Sua esposa Irmã Zezé foram homenageados >
Na oportunidade, a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Ibirataense ao pastor Gildson Araújo Matos e a sua esposa Maria José Lopes Matos, "Irmã Zezé", de autoria do Vereador Heber Stevs C. e Lima, aprovado por unanimidade dos vereadores. Foi um momento jamais visto na comunidade ibirataense.

Além dos Vereadores, a Vice-prefeita Ana Cléia Leal e seu esposo Júlio Leal participaram do culto de gratidão e da Sessão Solene. Ana Cléia parabenizou o casal de obreiros pelos seus 25 anos de serviços prestados na propagação do evangelho no município. Ao final o Presidente da Câmara Caio Pina, também parabenizou os homenageados (Pr Gildson e Irmã Zezé) pelo brilhante trabalho prestados nestes 25 anos na Primeira Igreja Batista e na comunidade ibirataense pregando o evangelho e resgatando vidas.

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

1 Comentários