Ibirataia: Bahia Pesca e Secretaria de Agricultura realizam distribuição de alevinos e sementes


A Unidade Técnica Regional da Bahia Pesca de Ibirataia e a Secretaria Municipal de Agricultura realizaram na manhã desta sexta-feira, 17 de outubro, a distribuição de alevinos e sementes de feijão para plantio, beneficiando associações rurais e produtores da agricultura familiar do município.

A iniciativa visa fomentar a piscicultura e o desenvolvimento rural sustentável e solidário do município, garantindo a oportunidade de uma alimentação nutritiva e diversificada, bem como o fortalecimento da produção agrícola familiar. “O Governo Wagner tem feito um trabalho importante de desenvolvimento da zona rural, através da Bahia Pesca e EBDA, incentivando os pequenos produtores para que eles possam ter mais estímulo de viver em suas propriedades e ter fonte alternativa de renda”, ressalta Manoel Filho.

O Evento foi realizado na Praça 7 de Setembro em frente à Unidade Técnica da Bahia Pesca e contou com a participação do Secretário de Agricultura, Luciano Guimarães, do Gerente Regional da Bahia Pesca, Manoel Santos Filho, Vereador Edmilson, funcionários da Bahia Pesca e SEAMA, e agricultores rurais. 

Ascom PMI

Postar um comentário

0 Comentários