IBIRATAIA: Prefeito inaugura quadra poliesportiva no distrito de Algodão


A escola municipal de ensino fundamental Mauro Barreira de Alencar, no Distrito de Algodão, conta agora com uma quadra poliesportiva coberta, entregue na última sexta-feira (26), pela Prefeitura Municipal à comunidade do Distrito. A inauguração contou com a presença do prefeito Marcos Aurélio, vereadores, secretários, professores, diretores e comunidade.


O evento foi abrilhantado com a participação da Fanfarra Musical (FAMUIBI) e Fanfarra Mirim de Ibirataia e pelo grupo de Capoeira pertencente ao programa Mais Educação da rede municipal de ensino de Algodão. A solenidade foi encerrada com um jogo de futsal disputado entre os colégios Mauro Barreira de Alencar e César Borges, ambos do distrito, o pontapé inicial da partida foi dado pelo prefeito municipal.


Em seu discurso, Marcos Aurélio agradeceu a todos os colaboradores, em especial ao diretor do colégio municipal local, Amilson Oliveira e à secretária municipal de educação, Lenise Luedy. O prefeito falou dos laços de união que deve haver entre comunidade e escola, desejando que o novo espaço seja usufruído para atividades esportivas e culturais, no ensejo o prefeito anunciou também a implantação da fanfarra do distrito para o próximo ano. 

ASCOM/PMI

Postar um comentário

0 Comentários