IBIRATAIA: Morre aos 62 anos o ex-vereador Mamede Abdon Fair Neto


Faleceu na manhã deste sábado (27), às 08:20h no hospital Português na capital do estado, o ibirataense MAMEDE ABDON FAIR NETO (62), ex-vereador, que exerceu também a presidência da Câmara Municipal, além de exercer outras funções na administração pública, sendo uma delas a de Secretário de Viação e Obras Públicas.

Mamede, exerceu dois mandatos de vereador na gestão dos ex-prefeitos Florisval Abdon Fair (Bebeco), Agenor Gonçalves Meira e Abnael Abdon Fair (Bia). O ibirataense prestou relevantes serviços a comunidade e em decorrência do fato, o prefeito municipal Marcos Aurélio decretou luto oficial no município por três dias e suspendeu todas as inaugurações previstas para este sábado (27) e domingo (28).

O corpo será velado na Rua Manoel Lourenço da Silva (em frente a quadra de esportes da Rodoviária), local onde ele residia. O sepultamento será neste domingo (28), às 10:00 no Cemitério local São João Batista. Desde já a família ibirataense deseja aos familiares, parentes e amigos os mais profundos sentimentos de pesar.

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários