IBIRATAIA: Assistência Social promove o Projeto “CRAS NOS BAIRROS”.



O Projeto “CRAS NOS BAIRROS” é uma forma Itinerante de levar até os munícipes, os serviços realizados pelo Centro de Referencia da Assistência Social. Com uma série de ações voltadas para a população, o Projeto teve inicio ontem, quarta-feira (20), no Bairro da AABB. 

O evento realizado em pleno contato com a comunidade visa promover a interatividade entre o povo e o CRAS. Informações importantes foram transmitidas aos moradores e de forma concreta foram apresentadas diversas atividades culturais como a Dança de Capoeira, Bumba-meu-boi, Samba de Roda e Ciranda, desenvolvidas pelos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS.
De acordo com a Coordenadora, Consuelo Lima, a ideia do projeto é unir em um espaço central diversos serviços para a população. "O projeto CRAS NOS BAIRROS, é uma maneira de deixar esses serviços mais próximos a quem precisa, e também para detectar novas demandas", disse.  Ela destaca que esta é primeira das muitas visitas que o projeto fará aos bairros do município. O evento contou com a participação de moradores do bairro, usuários e funcionários do CRAS.

(ASCOM/PMI)

Postar um comentário

0 Comentários