Seleção de Futebol de Ibirataia realiza jogo amistoso


Seleção de Ibirataia >

Amigos de Val Baiano (Manoel Vitorino) >
Visando preparar a Seleção de Futebol de Ibirataia para o Campeonato Intermunicipal 2014, a Liga Ibirataense de Futebol (LIF) com apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia realizou neste domingo (20) uma partida amistosa entre a Seleção de Ibirataia X Amigos do Val Baiano, ex-atleta profissional da cidade de Manoel Vitorino, que jogou no Flamengo do Rio de Janeiro e em outras equipes. O jogo foi realizado no Estádio O Tesourão. Ver Fotos

O atacante Gazinho da Seleção de Ibirataia marcou logo no início do primeiro tempo um gol numa cobrança de pênalti. A partida foi bastante equilibrada. A equipe visitante com bons jogadores, inclusive atletas profissionais que vem disputando o campeonato baiano.

No segundo tempo o jogo seguiu disputado e bastante movimentado onde ambas as equipes buscavam o ataque. Aos 45 minutos finais, a equipe Amigos de Val Baiano empatou o jogo. Placar final Seleção de Ibirataia 1X1 Amigos de Val Baiano. No próximo domingo a Seleção de Ibirataia fará outro jogo amistoso na cidade de Uruçuca.

FICHA TÉCNICA:

Seleção de Ibirataia: Belmiro, Gazinho, Júnior, Ramon, Draid, Rafinha, Rafael, Ian, Ithamar, Gazinho Mosquito e Lulinha. Suplentes: Marcelo, Eudes, Paulista, Gil, Irlan, Pedro Xavier, Evilázaro e Uarlei. Técnico: Marcio Carichio.

Amigos de Val Baiano: Dilson, Cleitão, Niltinho, João, Perivaldo, Heberth, Kainan, Rubens, Val Baiano, Willian e Léo. Suplentes: Luan, Giba, Magno, Emerson, Natan, Fabiano e Gordo. Técnico: Del 

Trio de arbitragem

Postar um comentário

0 Comentários