FBF homenageia prefeito de Itagimirim


A Bahia perdeu, na noite de terça-feira (29), mais um incentivador e apoiador do esporte. Rielson Lima, prefeito de Itagimirim, foi morto a tiros aos 51 anos de idade.
 
Durante seu governo no município do Sul do Estado, Lima construiu uma bela história com o esporte, principalmente o futebol amador. Sob seu mandato, Itagimirim voltou a disputar o Campeonato Intermunicipal, estreou na Copa do Descobrimento, além de ter participado de outras diversas competições na região.
 
A afinidade com o futebol era tanta, que ele participou, recentemente, do evento de abertura da maior competição amadora do Brasil. Rielson, em 2013, marcou presença no Congresso do Intermunicipal daquele ano.
 
O gestor, inclusive, fez parte da mesa diretora da cerimônia (foto abaixo), onde sentou ao lado do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e de toda a diretoria da entidade.
Rielson Lima, primeiro à esquerda, no Congresso do Intermunicipal 2013 (Foto: Ligeirinho no Esporte)
A FBF, através do presidente Ednaldo Rodrigues lamenta profundamente a morte de Rielson Lima e se solidariza com seus colegas, amigos e familiares.
 
Em homenagem póstuma ao falecido, o dirigente determinou a realização de um minuto de silêncio antes da partida entre Vitória e Grêmio, no próximo sábado (2), às 21h, no Barradão, pela Série A do Brasileirão. A homenagem será estendida ainda para a rodada de abertura do Intermunicipal 2014, no dia 10 de agosto.


Confira o comunicado oficial da FBF:

Consternada com o falecimento da Sr. Rielson Santos Lima, Prefeito do Município de Itagimirim, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determinou que no jogo entre Esporte Clube Vitória x Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (RS), válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Série “A”/2014, a ser realizado no dia 02/08/14, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 
 
Atenciosamente,
 
 
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

Postar um comentário

0 Comentários