IBIRATAIA: Prefeitura financia cirurgias na Fundação Hospitalar do município


Considerando a necessidade e anseio da população Ibirataense em realizar procedimentos cirúrgicos no próprio município, a Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Saúde define a estratégia de acesso aos Procedimentos Cirúrgicos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) em parceria com a Fundação Hospitalar de Ibirataia.

Atualmente, já disponibilizamos do cirurgião geral Dr. Orlando Guedes, médico conceituado e experiente que atua no município a cada quinze dias desde outubro de 2013, realizando consultas e cirurgias diversas agendadas via Regulação Municipal. O município garante mais uma conquista nesse setor da Média e Alta Complexidade, com a atuação do Ginecologista e Obstetra Dr. Benedito Queirós, o qual realiza procedimentos cirúrgicos voltados à atenção da saúde da mulher.

Além disso, avançamos na oferta dos serviços, disponibilizando consultas e terapias especializadas nas áreas médicas, odontológicas e de Enfermagem; atenção à saúde mental; cirurgias ambulatoriais; exames de laboratório clínico e citopatológico; ultrassonografias; fisioterapia e radiologia. Dessa forma a Prefeitura assegura o direito à saúde de qualidade, configurando uma politica de promoção, prevenção e reabilitação da saúde. É o Governo De Todas As Forças, abrangendo os princípios do SUS de universalidade, equidade e integralidade, valorizando o ser humano e suas necessidades.

Fonte: Secretaria de Saúde

Postar um comentário

0 Comentários