IBIRATAIA: Prefeitura entrega próteses dentárias à população


Na tarde desta segunda-feira (28), vários moradores de Ibirataia, voltaram a sorrir. Isso porque a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega das primeiras próteses dentárias aos beneficiários da rede municipal de saúde. Foram disponibilizadas aproximadamente 20 próteses dentárias aos pacientes cadastrados pela Secretaria Municipal de Saúde, mais próteses serão fabricadas e deverão ser entregues à população em breve. Ver Fotos

De acordo com o Secretário de Saúde, Alexandro Miranda, a meta da prefeitura é atender a todas as pessoas inscritas e encaminhadas pelas Unidades de Saúde. “estamos buscando atender todas as pessoas que nos procuram. Devemos agradecer ao prefeito Marcos Aurélio, pois os sonhos realizados até o momento aconteceram pelo crédito confiado em nosso trabalho, todas as vezes que o procurei ele sempre disse sim, por isso o trabalho está dando certo”, disse o Secretário.

A Secretaria de Saúde tem buscado ampliar as ações e melhorar o atendimento da população, o município já conta com uma equipe de sete especialistas em odontologia, uma equipe de protistas, foram adquiridos cinco novos consultórios odontológicos e em breve estará sendo implantado no município o CEO (Centro especializado em odontologia), com a realização de canais, cirurgias bucais e muito provavelmente implantes dentários.

O prefeito Marcos Aurélio parabenizou o trabalho do Secretário de Saúde e ao falar sobre a iniciativa destacou: “Temos nos empenhado para trazer programas e desenvolver ações que promovam mais qualidade de vida as pessoas do nosso município, vamos em frente, pois muita coisa ainda será feita”, disse.

A entrega aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação do prefeito Marcos Aurélio, Secretário de Saúde Alexandro Miranda, Vereadores Caio Pina e Marco Enfermeiro, Secretários de Planejamento Elmar Lopes, de Administração Raimundo Oliveira e de Agricultura Luciano Guimarães, médicos e funcionários do setor de saúde, entre outros.


ASCOM/PMI

Postar um comentário

0 Comentários