IBIRATAIA: Município agora conta com dois médicos do Programa Mais Médicos


A população do município de Ibirataia contará agora com dois médicos do Programa Mais Médicos. Na última quarta-feira, (16), a prefeitura de Ibirataia recebeu na pessoa do Secretário de Governo Marcus Vinicius, a Doutora Daynelis Ballester, por meio do programa do Governo Federal.

Agora já são dois profissionais de saúde cubanos, somando-se aos demais médicos do município, atuando na Estratégia de Saúde da Família. A médica já se encontra na cidade e fará um período de reconhecimento do sistema de saúde do município antes de começar os atendimentos, previstos para o mês de maio.

Além do investimento em médicos, a Prefeitura Municipal de Ibirataia em parceria com os governos estadual e federal, vem fazendo investimentos físicos na saúde do município. Foram destinados milhões em recursos para a construção de três novos postos de saúde, ampliação e reforma de todas as UBS’s e da Unidade Móvel de Saúde, além de implantação de diversos programas e aquisição de diversos equipamentos, melhorando toda a infraestrutura da saúde municipal. 

Informações da Ascom/PMI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pra que? Pra demorar 30 dias p consceguir uma fixa?????????

    ResponderExcluir