IBIRATAIA: Deputada Luiza Maia apresenta Lei Antibaixaria na Câmara Municipal

Deputada Luiza Maia com Vereadores e autoridades municipais >
A Câmara Municipal de Vereadores realizou na manhã desta segunda-feira (14) a Quinta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2014. Os edis aprovaram por unanimidade, indicações de melhoramento no Bairro do Mirante e implantação de braços de iluminação na Avenida Lourival Dias Lima de autoria respectivamente dos vereadores Osmar Fernandes e Manoel da Ambulância. Outras reivindicações foram feitas ao gestor municipal.

A Quinta Sessão contou com a presença da ilustre deputada estadual Luiza Maia (PT) que aproveitou a oportunidade e apresentou aos edis e a comunidade ibirataense a Lei Antibaixaria de sua autoria e já sancionada pelo governador Jacques Wagner que proíbe contratação com dinheiro público de bandas que tenham no repertório músicas ofensivas a honra e a dignidade das mulheres.

Secretários, professores, autoridades, enfim, o público presente pôde interagir tirando suas dúvidas a respeito da referida Lei que tem a cada dia recebido o apoio da sociedade. O presidente Caio Pina enalteceu a vinda da deputada e do vereador Jô da AABB da cidade de Ipiaú que também falou aos presentes dizendo da importância da Lei.

Dep. Luiza Maia entregando cópia da Lei ao Presidente Caio Pina

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários