IBIRATAIA: 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2014

Lua Nova >
Grêmio da Cachoeira
A Liga Ibirataense de Futebol com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia/Diretoria de Esportes realizou na noite deste sábado (26), a segunda rodada de jogos do Campeonato Municipal de Futebol, Edição 2014 que tem acontecido no Estádio “O Tesourão” nas noites de sábado e tem sido um grande sucesso. A segunda rodada teve a narração dos locutores Thadeu Santana e Sandro Sertão da Rádio Livre FM de Ipiaú, que trabalhou pelo sistema de Rádio Alternativa em serviços de Alto Falantes. Foi um show de transmissão. Ver Fotos

No primeiro jogo a equipe do Grêmio da Cachoeira venceu pelo placar de 1X0 a equipe do Lua Nova, atual campeão de 2013. Uma partida bastante disputada, porém sem muitas oportunidades de gol. Placar final Grêmio 1X0 Lua Nova.

Já no jogo principal da noite entre TUPY X AABB, o público presente foi ao delírio em ver muitos gols e belas jogadas entre ambas as equipes. Logo no início do primeiro tempo o atacante Chapolin mexeu com o placar numa jogada trabalhada pela esquerda. Com o gol, a equipe do Tupy reagiu em campo, atacou mas sem sucesso nas finalizações.

Tupy
AABB
No Segundo tempo de jogo as equipes voltaram mais determinadas e buscarem uma maior qualidade nas jogadas. O atacante Zequinha do AABB aos 11 minutos ampliou o marcador, calando a torcida adversária. O Tupy que mesmo perdendo a partida vinha atuando bem em campo, reagiu com dois gols do atacante Irlan, o segundo já aos 33 minutos numa cobrança de penalidade máxima.

Quando tudo parecia que o empate seria o melhor resultado, o atacante Chapolin que atuou de modo brilhante na partida da intermediária acertou um chute certeiro e indefesável no canto direito do goleirão Kamal aos 47 minutos do segundo tempo. A torcida do AABB foi literalmente a loucura. Placar final AABB 3X2 TUPY.

FICHA TÉCNICA

Tupy: Kamal, Gazinho, Rilex, Miller, Erivelton, Jhose, Boy Boy, Bicudo, Irlan, Maradona e Matheus: Suplentes: Joãozinho, Ronaldo Tinôco, Rogério, Ythamar, Guello e Mano Bala. Técnico: Pr. Beto

AABB: Fábio, Binho, Peti, Luquinha, Bagica, Anny, Kiko, Van, Guenza, Zequinha e Chapolin. Suplentes: Mara, Binho, Tolôco, Bil e Girley. Técnico: Velton.

Arbitragem:

1º Jogo: Roberto (Árbitro Central), Joselito dos Santos e Nei Vitória


2º Jogo: João Ribeiro (Árbitro Central), Nei Vitória e Jairo Silva


Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários