Mostrando postagens de dezembro 25, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Show da Banda Love Hits no Natal do TremHits 2013


Assista Vídeo Abaixo

Ibirataia: Embasa deixa 20 mil pessoas sem água no município, diz vereador


O município de Ibirataia, no sul do estado, está sem água há pelo menos 05 dias. A informação é do presidente da Câmara Municipal, o vereador Caio Pina (PP), que teceu duras críticas à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável por prestar serviço de abastecimento de água no município.

“Lamento o absurdo que está acontecendo em nossa cidade em relação aos serviços prestados pela Embasa. Ibirataia está sem água há vários dias e, pior, nesse período de festas, em que todos recebem visitantes. Enviarei nota de repúdio e pedido de explicação, como usuário da Embasa, ao Governo do Estado”, disse.

Caio Pina ainda resumiu o sentimento da população. “Todos estão indignados com a falta de água, algo que já se tornou corriqueiro no município. Pagamos caro nossas contas por um serviço que não está sendo de qualidade”, finalizou. Em tempo, a Embasa não divulgou a razão para a suspensão do abastecimento de água em Ibirataia e tampouco quando o serviço será restabelecido.

Do Ubatã Notícias

IBIRATAIA: Câmara Municipal comemora Cinquentenário com muitas homenagens












A Câmara Municipal de Ibirataia comemorou nesta segunda-feira o Cinquentenário de existência do Legislativo ibirataense. Todos os ex-vereadores e vereadores da legislatura atual foram homenageados, além de diversas personalidades da comunidade e familiares receberam medalhas de honra ao mérito pelo reconhecimento do trabalho e da história construída desde a primeira até a atual 13ª Legislatura. Ver Fotos

Aguardem maiores notícias aqui neste portal.

Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Curto circuito faz veículo parado funcionar e atingir casa residencial



Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 14:30h, um caminhão de cor branca que estava num Lava Rápido, no Bairro José Firmino, na Rua Georgina Muniz Barreto, por pouco não causou um acidente. De acordo informações, o caminhão que estava estacionado dentro das dependências do Lava Rápido, funcionou após um curto circuito e atingiu a parede que separa uma residência. Não havia motorista ao volante na hora do acontecimento. Houve apenas rachaduras nas paredes. O proprietário do veículo que não quis se identificar se prontificou a fazer todo o reparo pelo prejuízo causado.


Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Natal TremHits lota o Clube da AABB




Em plena noite de Natal o espaço do Clube da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB ficou completamente lotado para assistirem os Shows das Bandas Love Hits, Trem Bala e George Couto. A Banda Love Hits abriu a noitada de muita festa com os meninos que vêm conquistando cada vez mais um grande público. O Vocalista Kal, que tem um grande carinho do público ibirataense e de toda região foi bastante ovacionado por seus fãs. Logo após Juninho Sam e a turma do Trem Bala com suas músicas, estilo arroxé e seu público cativo tomou conta da madrugada. Fechando a noitada de muita alegria e descontração, o cantor que também tem sido destaque em toda região, George Couto e Banda encerrou a mega festa do TremHits. A linda festa contou com a participação do vocalista Eilan da Banda NU Swing e de Danilo Borges, Cantor e Dançarino mirim, da cidade de São Paulo. Ver Fotos

Danilo Borges, já participou do programa Raul Gil em São Paulo

Tesouras Notícias