Mostrando postagens de outubro 30, 2013Mostrar tudo

Deputados querem regulamentar marketing multinível usado por Telexfree e Bbom


Um grupo de deputados federais deve apresentar nas próximas semanas um novo projeto de lei para regulamentar o marketing multinível no país. O baiano Acelino Popó Freitas, um dos autores do texto, afirmou que a ideia é exigir de cada empresa um plano de viabilidade econômico-financeira endossado por um banco comercial. "Queremos regulamentar a atividade para que as pessoas possam continuar o marketing multinível de maneira segura e com órgãos competentes", declarou. Atualmente, na Câmara, há duas propostas em análise que tratam do tema: o PL 6170/13, do deputado Silas Câmara (PSD-AM), e o PL 6206/13, de Giovani Cherini (PDT-RS). O marketing multinível, usado por empresas como Telexfree e BBom, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem vir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Há algum tempo, é debatida a suspeita de que algumas companhias usam o sistema, que é legal, como fachada para a exploração do esquema conhecido como pirâmide financeira, proibido no Brasil. Com informações da Agência Câmara Notícias.

IBIRATAIA: Prefeitura realiza homenagem em comemoração ao dia do Servidor Público

O Café da Manhã foi realizado no Ginásio de Esportes
Luis Eduardo Magalhães
Foi realizado na manhã desta quarta-feira (30), um café da manhã comemorativo ao dia do Servidor Público Municipal. A homenagem foi feita pelo prefeito Marcos Aurélio e Secretários Municipais em alusão ao dia 28 de outubro quando é comemorado oficialmente o dia do Servidor Público. Ver Fotos

De acordo com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marli Pereira, o principal objetivo do encontro foi integrar toda equipe para transmitir o sentimento de trabalho coletivo em prol de uma mesma causa. “A manhã foi bastante exitosa e feliz. É importante que o servidor sinta-se sempre motivado e valorizado para realizar suas atividades”, pontuou.

Foi um momento de reconhecimento, socialização e reflexão sobre as atividades desenvolvidas no serviço público. Na ocasião foi feita uma homenagem ao prefeito Marcos Aurélio que aniversariou no ultimo sábado, dia 26 de outubro; o Gestor também transmitiu aos homenageados a sua mensagem de gratidão e respeito pelo trabalho cotidiano desenvolvido em prol do progresso do município. Em seguida o café da manhã foi servido a todos os presentes.


Fonte: ASCOM-PMI

Cantor evangélico que esteve em Ibirataia morre afogado em Ilhéus

Cleiton foi destaque nacional no programa Astros, do SBT
O Cantor Cleiton Frack, morreu afogado no início da tarde desta terça-feira (29), na praia do São Miguel, na cidade de Ilhéus. O Cantor estava realizando uma série de apresentações nas cidades do sul da Bahia em igrejas evangélicas. De acordo o Blog do Gusmão, Cleiton prolongou sua estada pelo motivo de ter perdido o voo de retorno à capital paulista.

Cleiton, músico bastante conhecido no cenário nacional, por se destacar no Programa Astros, do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão, com o grupo musical adventista Artpella. No Facebook, um amigo comentou que o cantor retornaria para São Paulo hoje a tarde. Cleiton, após almoço, resolveu caminhar na praia e ao mergulhar, acabou morrendo afogado.

Cleiton esteve recentemente na Igreja Adventista do Sétimo Dia em Ibirataia, cidade distante 350 KM da capital do estado, onde se apresentou cantando os sucessos de seu CD. De acordo informações de membros da Igreja Adventista em Ibirataia, o cantor tinha uma belíssima voz e fez muitas amizades com os irmãos, congregados e visitantes.

Tesouras Notícias, com informações Seu Pimenta