Mostrando postagens de outubro 14, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: FAMUIBI fica em segundo lugar no Concurso de Bandas e Fanfarras em Mata de São João

A FAMUIBI disputou a categoria Divisão Especial com recurso
A Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia – AFAB, realizou neste domingo (13), o XII CIFAMAT – Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras. O Evento foi realizado na cidade de Mata de São João, cidade distante 50 KM da capital baiana. Várias categorias foram disputadas a exemplo de: Musical com recurso e evoluções, Musical com recurso, Divisão Especial e Evoluções. Ver Fotos

A FAMUIBI, Fanfarra Musical de Ibirataia, atual vice-campeã baiana, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia/Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, disputou na divisão especial, juntamente com a FANESC (Camaçari), FAMCRUZ (Cruz das Almas) e FAITA (Itacaré). Os meninos de Ibirataia fizeram uma brilhante participação, encantando o público que aplaudiu durante toda a apresentação. A FAMUIBI obteve o segundo lugar na categoria. As Bandas Marciais de Lauro de Freitas (BAMUS), Camaçari (BAMUCA) e Salvador (DRAGÕES) também participaram do evento.

O ibirataense Rosivaldo de Jesus (Rose), venceu em primeiro lugar como melhor Balizador. O próximo concurso será realizado na cidade de Ibirataia, no próximo dia 10 de Novembro, dia em que se comemora o aniversário de emancipação política de Ibirataia. Presente no evento representando o Prefeito Municipal, o presidente da Câmara, vereador Caio Pina.



Tesouras Notícias

Confira os classificados para a próxima fase do Intermunicipal de Futebol 2013


  1. Na tarde deste domingo (13), 16 equipes garantiram vaga para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal 2013. Com brigas pela classificação nos quatro cantos do estado, alguns jogos foram decididos na disputa de pênaltis. Os destaques da rodada ficaram por conta das goleadas de Porto Seguro pra cima de Luis Eduardo Magalhães por 4 a 0 e Piritiba que desbancou Caldeirão Grande por 4x1.
CLASSIFICADOS PARA A PRÓXIMA FASE:

➪ Piritiba
➪ Quixabeira
➪ Cipó
➪ Alagoinhas
➪ Santo Amaro
➪ São Antônio de Jesus
➪ Itajuípe
➪ Ibicaraí
➪ Firmino Alves
➪ Itapetinga
➪ Brumado
➪ Itamaraju
➪ Feira de Santana
➪ Conceição do Almeida
➪ São José da Vitória
➪ Porto Seguro