Mostrando postagens de outubro 13, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Prefeitura realiza uma mega festa em comemoração ao dia das crianças


Milhares de crianças foram à Praça comemorar o seu dia
Multidão compareceu na Praça 7 de Setembro neste sábado (12), para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS. A maior Praça da Cidade, conhecida como "Maracanã", ficou superlotada por crianças da cidade, e Zona Rural. Foi a maior festa realizada para as crianças já vista em Ibirataia. Muita diversão, jogos, brincadeiras, oficina, boate, entre outros. De acordo a comissão organizadora, um caminhão lotado de presentes foi distribuído para as crianças, além de várias bicicletas que foram sorteadas. As crianças tiveram uma tarde super diferente. Van e Vini se apresentou tocando músicas infantis. A Banda NU Swuing Kids agitou a meninada com belas músicas. Lanches foram distribuídos para as crianças. O prefeito Marcos Aurélio e a vice-prefeita Ana Cleia Leal, bastantes felizes em poder comemorar uma festa voltada para a criançada. Houve também a comemoração no Distrito de Algodão com distribuição de presentes para a criançada. Presença do secretariado municipal, dos vereadores e de um grande público. Parabéns à todos os organizadores. Ver Fotos

O prefeito Marcos Aurélio Saudou as crianças e o público presente
Tesouras Notícias

IBIRATAIA: FRUTALLE é o Campeão de Futsal de Empresas 2013

FRUTALLE - Campeão de Futsal 2013
INCELL - Vice-campeão de Futsal 2013
O Frutalle Esporte Clube sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas, edição 2013. A grande final foi neste sábado (12), no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, onde venceu a equipe do INCELL, pelo placar de 13X7. Foi um jogo de grandes estrelas do Futsal. A partida foi bastante disputada, mas o time do FRUTALLE foi merecedor do título, pois se apresentou melhor em quadra, com um entrosamento superior à equipe do INCELL. O atleta Matheus Cavalcante, artilheiro e melhor jogador do certame fez a diferença e demonstrou porque foi o melhor jogador do campeonato. Atleta habilidoso, ágil, prático que num simples toque de bola define a partida. O Campeonato de Futsal de Empresas 2013, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia, da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e de diversos patrocinadores. A Diretoria do Ginásio de Esportes, através de Gilmar Souza, agradeceu a todos os presentes pelo apoio e participação. Presente no evento o presidente da Câmara Caio Pina, o vereador Edmilson Batista, o Secretário de Agricultura, Luciano Guimarães, o Assessor Jurídico Dr. Dorgival Neto, o Coordenador de Esportes, Valmir dentre outras autoridades.

O FRUTALLE JOGOU COM: Ligeirinho, Kaique, Espaguete, Matheus Bocão e Willian. Suplentes: Lucas Pankoso, Victor Afonso, Paulista, Fillipe, Rian e Pedro Xavier. Técnico Linaldo.

O INCELL JOGOU COM: Marcelo, Ithamar, Natalino, Márcio e Léo. Suplentes: Danilo, Manoel, Robson Wilson, Gerisson e Beto. Técnico: Jefferson.. Massagista Faneco.

Arbitragem: Jairo e Almiro Sena.

Tesouras Notícias