Mostrando postagens de outubro 6, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Alunos do Curso de Formação de Bombeiros receberam seus certificados

52 alunos concluíram o Curso de Formação de Bombeiros Civís
O Instituto de Formação de Bombeiros Civis Regional Norte e Sul-Ba, realizou na noite deste domingo a entrega de 52 certificados à alunos que concluíram o curso iniciado no dia 04 de agosto, sendo portanto três meses de preparação, com uma carga horária de 240 horas. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Ibirataia e contou com a presença do Mestre condutor do Instituto, Leonarde Deiró que na oportunidade disse da sua grande alegria em ver alunos que se empenharam e com bastante dedicação concluíram o curso estando conforme o regimento interno da instituição, apto para exercer atividade de Bombeiro Civil Profissional. O evento contou também com a participação do Presidente da Câmara, Vereador Caio Pina, que parabenizou os alunos concluintes e se colocou a disposição para ajudar no que for possível e o Vereador Líder do PT na Câmara, Poleandro Silva, que de acordo Deiró, deu apoio aos alunos e ao curso. Deiró concluiu sua fala, agradecendo também ao Prefeito Marcos Aurélio que representando o poder público municipal, ajudou para a realização e formação do curso. Ver Fotos

Leonarde Deiró - Mestre-Condutor do Instituto

Tesouras Notícias

Itajuípe e Uruçúca fazem jogo de 8 gols pelo Intermunicipal


A tarde deste Domingo reservou grandes emoções nas partidas válidas pela 1ª rodada da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2013. A seleção de Jitaúna recebeu a seleção de Itapetinga diante do seu torcedor e mesmo empurrado pela. torcida jitaunense não conseguiu  sair do 0 a 0. O grande jogo da rodada foi entre as seleções de Itajuípe e Uruçuca que empataram por 4 a 4.
Confira todos os resultados:
Conceição do Almeida 3X1 Paulo Afonso
Floresta Azul 1X0 São José da Vitória
Feira de Santana 0X0 Jacobina
 Itabela 1X2 Itamaraju
 Macaúbas 2X2 Brumado
 Jitaúna 0X0 Itapetinga
Firmino Alves 2X1Itapebí
Ibicaraí 0X0 Pau Brasil
Uruçuca 4X4 Itajuípe
São Franc. do Conde 2X2 Santo Antônio de Jesus
Santo Amaro 1X0 Simões Filho
Araçás 1X1 Alagoinhas
Cipó 4X1Capim Grosso
Ourolândia 0X2 Quixabeira
Caldeirão Grande1X1 Piritiba
Luís Eduardo Magalhães 1X4 Porto Seguro

Ibirataia: Prefeito solicita obras em audiência com Secretário da Casa Civil

A comitiva ficou animada com a audiência
O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), participou, nesta quinta-feira (04), de uma audiência com o Secretário da Casa Civil do Estado, Ruy Costa. Presentes também o deputado estadual J. Carlos (PP), os vereadores Caio Pina (PP), Poleandro Silva (PT) e o Secretário Municipal de Agricultura, Luciano Guimarães.
Na audiência, o gestor ibirataense solicitou obras para o município, a exemplo da recuperação da rodovia BA-120, que liga Ibirataia ao município de Gandu e a pavimentação asfáltica da rodovia que liga Ibirataia a BR-101, via região das três barras. Foi solicitada ainda a construção do Complexo Policial e patrulha mecânica.
“Entregamos as reivindicações a Ruy Costa e o governo analisará agora a viabilidade das obras. A parceria com o Governo do Estado é importante para o município”, disse o prefeito Marcos Aurélio (PP), destacando que a comitiva ficou animada com o resultado da audiência.
Ubatã Notícias

IPIAÚ: Sábadão de muita música de qualidade; Jauperi encantou o público

Jauperi no "Se Joga Ipiaú" (Foto: Tesouras Notícias)
Na noite deste sábado (5), um excelente público de Ipiaú e região compareceu no espaço do Clube da AABB local no "Se Joga Ipiaú" para o grande show do cantor e compositor Jauperi pela primeira vez na cidade modelo. Dono de uma das mais belas vozes da música baiana, compositor gravado por diversos artistas como Araketu, Netinho, Cheiro de Amor, Cláudia Leite, dentre outros, autor de inúmeros sucessos, reconhecido nacional e internacionalmente, o cantor Jau encantou o público presente que acompanhava suas canções fazendo um grande coro musical, dançando e se divertindo. Além de Jauperi, as Bandas Seu Barbino e Duda Perkata de Kouro realizaram também uma grande apresentação. Ver Fotos

Seu Barbino fez uma brilhante apresentação
Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Restaurante e Pizzaria O Chefe fará sorteios de brindes neste domingo


A direção do RESTAURANTE E PIZZARIA O CHEFE, comunica a todos, especialmente a sua clientela que realizará na noite deste domingo sorteios de brindes para os clientes. Portanto não deixe de comparecer. Pizzas e espetinhos deliciosos, além de bebidas, etc... Venha comer a melhor pizza e espetinho da cidade preparada pelo CHEFE de Cozinha Lindo Johnson. Um ambiente super agradável, ao som de uma boa música ao vivo. Neste domingo, a partir das 18:00h.

ENDEREÇO: Rua Getúlio Vargas, 23 - Centro - Ao lado da Lojas Vieira
Contato: 73-3537-2271

IBIRATAIA: Comemoração da Vitória dos Candidatos do Prefeito Municipal