Mostrando postagens de setembro 17, 2013Mostrar tudo

Souto acena para Neto ao condenar reeleição


Para observadores atentos da cena política baiana, não foi por acaso que o ex-governador Paulo Souto (DEM) escreveu artigo para o jornal A Tarde, na edição desta segunda-feira, no qual revê sua posição quanto à reeleição, admitindo que a defendeu no passado, mas agora a condena. “Hoje, as evidências me levam a mudar de opinião e considerar que a nosa cultura política atual não permite que a reeleição seja usada verdadeiramente em benefício do povo”, afirma o democrata, observando que, a partir do terceiro ano do primeiro mandato, a reeleição se torna “o principal objeto da administração, tudo se passando em torno desse alvo, desviando a sua finalidade.” O texto se refere ao Grupo de Trabalho de Reforma Política, constituído na Câmara dos Deputados para propor um projeto sobre o tema. Quem leu com atenção o artigo, acha que Souto disse tudo o que o prefeito ACM Neto (DEM) gostaria de ouvir sobre um aliado que pode disputar a sucessão estadual de 2014. Ainda que a reeleição não seja aprovada por agora, pensando assim, Souto poderia, na hipótese de se eleger ao governo no ano que vem, abrir mão de redisputá-lo, o que permitiria que ACM Neto pudesse concorrer ao governo sem problemas em 2018, depois de iniciar seu segundo mandato como prefeito. 

Via Voz da Bahia

IBIRATAIA: Distrito de Algodão deve receber torre de celular


Depois de muitos pedidos o Prefeito Marcos Aurélio obteve resposta do Diretor de Comunicações Robério Ronald. “Informamos que a localidade de Algodão deverá ser atendida através do Programa de Telefonia Rural”. O comunicado foi recebido com muita satisfação pelo prefeito e pelos moradores da localidade, “O governo está preocupado com nosso Distrito, vamos levar muito mais para Algodão” disse Marcos Aurélio. A empresa de telefonia que irá cobrir o distrito será a Claro. Ver Documento

Ibirataia: Bandidos tentam arrombar cofre dos Correios


Na madrugada do último domingo (15) para segunda-feira (16), bandidos pularam o muro da agência do Correio em Ibirataia e tentaram abrir um buraco na parede que dá acesso ao cofre de valores. Suspeita-se que os bandidos tenham desistido após o disparo do alarme de segurança. Eles ainda conseguiram fazer um pequeno buraco na parede. Na ação foi utilizada uma escada. A Polícia Militar foi acionada, mas não obteve êxito em prender os meliantes. A agência já funciona regularmente nesta terça-feira (17).  

Do Ocorrência Policial

Aniversariante do dia

O Blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (17/09) a aniversariante Geiseclair Leal, desejando-lhe muitos anos de vida, saúde, paz, sucesso e realizações. Que Deus lhe proteja sempre e conceda tudo de melhor em sua vida. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Geiseclair Leal

Banda Love Hits, onde toca o sucesso é garantido