Mostrando postagens de setembro 15, 2013Mostrar tudo

Definidos os classificados para a 2ª fase do Intermunicipal. Saiba mais sobre sua Seleção


As sete vagas restantes para a 2ª fase do Intermunicipal 2013 foram preenchidas neste domingo (15). O total de 60 jogos encerrou a primeira fase da competição. No grupo 5, Alagoinhas venceu Biritinga por 1 a 0 e ficou com a última vaga. No grupo 6, sobrou para Terra Nova, que foi derrotada por Araçás por 1 a 0. Araçás, Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe avançaram. No grupo 7, São Francisco do Conde e Lauro de Freitas brigaram pela última vaga. Os atuais campeões venceram por 3 a 2 e se garantiram na segunda fase. No grupo 8, Maragojipe eliminou Vera Cruz com o empate por 1 a 1, fora de casa. Já Conceição do Almeida ficou no 0 a 0 com Nazaré e também avançou. Já no Grupo 9, Valença bateu a líder Santo Antônio de Jesus por 2 a 0 e ficou com a última vaga do grupo. Ituberá, com a derrota por 2 a 0 para Ubaitaba, ficou de fora.

Confira todos os resultados da 6ª rodada e os confrontos da 2ª fase: CLIQUE AQUI

IBIRATAIA: Policial Geraldo Júnior e amigos comemoram seu aniversário

Diversos colegas de Geraldo marcaram presença em seu aniversário
Aconteceu neste sábado (14), durante todo o dia e início de noite no Clube da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Ibirataia, a comemoração do aniversário do Amigo Geraldo Júnior. Logo pela manhã por volta das 10:00h, uma partida de futebol foi realizada entre seus amigos e colegas policiais da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (CAERC), que compareceram em grande número, prestigiando o aniversariante. Tendo em vista ser um dia de festa, a partida não poderia sair com um resultado melhor: Ficou no empate em 2X2. Logo após um grande churrasco e bebidas foi servido para todos os presentes, amigos e convidados ao som do cantor Kleber. Marcaram presença no evento o Cantor George Couto e o professor Binho e seus teclados. Diversas celebridades se fizeram presentes na festa. Parabéns Geraldo Júnior por mais uma data natalícia. Que Deus te proteja sempre e conceda muitas felicidades. Ver Fotos




Tesouras Notícias

Médico que infartou durante baba é ex-prefeito de Gandu. Enterro é neste domingo


O médico Fernando Guedes, 69 anos, que infartou na manhã deste sábado (14) durante uma partida de futebol em Salvador, é ex-prefeito de Gandu, no sul baiano. O ex-gestor administrou o município por dois mandatos – 1983 a 1988 e 1993 a 1996. O sepultamento acontece às 11h deste domingo (15), no cemitério local.

Guedes e outros médicos jogavam uma partida futebol no campo sintético do Colégio São Bento, na Ladeira de São Bento, próximo a Praça Castro Alves, quando se sentiu mal e caiu no chão.

De acordo com testemunhas, amigos tentaram reanimar o médico enquanto aguardavam uma unidade do Samu, que demorou cerca de 50 minutos para chegar. O médico morreu no local.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica. O atual prefeito de Gandu, o empresário Ivo Peixoto, divulgou nota de pesar apela morte do ex-prefeito e médico da cidade. Leia na íntegra:

Irmanado com o sentimento da família enlutada e de todo o povo ganduense, o prefeito de Gandu, Ivo Sampaio Peixoto, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Gandu, Dr. Fernando Guedes Andrade, ocorrido hoje em Salvador. Homem íntegro, médico dedicado, considerado pelos seus relevantes serviços prestados ao município como gestor, Dr. Fernando Guedes Andrade deixa uma lacuna grande em nossa região, como também nos corações daqueles que tiveram o privilégio de sua convivência. Rogamos a Deus o conforto necessário aos seus familiares enlutados. Fraternalmente, Ivo Sampaio Peixoto - Prefeito

Bocão News

IBIRATAIA: Associação dos Artesãos promove Chá Beneficente

Ete Calheira e Lúcia Leite - Presidente e vice da Associação dos
Artesãos de Ibirataia
A Associação dos Artesãos de Ibirataia, promoveu na noite deste sábado (14) em sua sede, localizada na Praça 7 de Setembro, um luxuoso chá beneficente com um vasto cardápio, desde bolos, tortas, tortas salgadas, chocolates, biscoitos, sucos, vários tipos de chás, dentre outros, tudo isso em prol do fortalecimento da entidade. Ver Fotos

A presidente da jovem entidade criada a menos de um ano, Ete Calheira, agradeceu aos presentes e disse que o motivo principal do Chá Beneficente é para angariar fundos para em breve ser montada a loja que terá o intuito de favorecer a geração de renda para as pessoas talentosas do município com a venda do artesanato por um preço acessível, permitindo a população ibirataense comprar produtos e artes feitas pelas artesãs local. 

As famílias presentes puderam degustar de deliciosos pratos, ouvindo lindas canções tocadas pelo cantor e violonista Kleber. Houve também sorteios de prêmios. Presente no evento a vice-prefeita Ana Cleia Leal, o presidente da Câmara, Caio Pina e o vereador Teobaldo Brandão. “Juntos somos mais fortes e com o apoio da comunidade nos tornamos mais fortes ainda”, disse a vice presidente da Associação, Lucia Leite.
A sede da entidade fica na Praça 7 de Setembro

Tesouras Notícias