Mostrando postagens de setembro 4, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Tabela do Campeonato Municipal de Empresas edição 2013



Por conta de intervenção, Bahia está fora do FIFA 2014


O Esporte Clube Bahia não estará presente no game FIFA 2014. De acordo com o site oficial da EA Sports, empresa responsável pela produção do jogo de futebol, todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro foram confirmados, menos o Tricolor. O clube está fora do game por não ter assinado contrato com a empresa. O motivo da ausência acontece porque o responsável para fechar a parceria, Sasha Mamede, vice-presidente do marketing do Bahia na época, foi destituído com o processo de intervenção no clube. Sendo assim,  não havia nenhum responsável para cuidar desta questão. O único responsável que poderia assinar o contrato e liberar a imagem do clube seria o interventor Carlos Rátis, que acabou não fechando a parceria com a EA Sports. Neste ano, todos os integrantes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro estarão no game esportivo, com exceção do Bahia, incluindo o Palmeiras, que disputa este ano a Série B. (Bocão News)

Câmara aprova por unanimidade PEC do Voto Aberto no Congresso


Uma semana após livrar da cassação o deputado Natan Donadon (sem partido-RO) em uma votação secreta, a Câmara aprovou nesta terça-feira (3), por unanimidade dos 452 votantes, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que determina voto aberto em todas as votações do Congresso Nacional. O projeto ainda precisa ser aprovado em dois turnos pelos senadores.

De autoria do ex-deputado Luiz Antônio Fleury (PMDB-SP), a proposta estava engavetada na Câmara desde 2006, à espera da apreciação em segundo turno. Mas, por falta de acordo, a PEC foi retirada de pauta diversas vezes ao longo dos últimos sete anos.
Diante da repercussão negativa do caso Donadon, os líderes da Câmara decidiram na manhã desta terça resgatar o projeto de Fleury para tentar dar uma resposta rápida à opinião pública. A PEC do ex-parlamentar paulista era a única que estava em condições de ser submetida nesta semana ao plenário.

“Essa página [caso Donadon] está virada. Agora, vamos fazer coisa positivas e melhores, a partir de hoje à noite. Este é o verdadeiro retrato do plenário desta Casa. Se Deus quiser, a partir de hoje a fotografia só tende a melhorar”, disse Henrique Alves após a votação.
O texto sugerido por Fleury põe fim ao voto secreto em todas as deliberações da Câmara, do Senado e do Congresso Nacional. A PEC também estende seus efeitos às Assembleias Legislativas dos estados, à Câmara Legislativa do Distrito Federal e às Câmaras Municipais.

Do G1


Gol terá que reintegrar 850 funcionários da Webjet demitidos em 2012


A 8ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) determinou, em decisão unânime, nesta terça-feira (3) a reintegração imediata de 850 funcionários da Webjet demitidos em 2012 pela companhia aérea Gol. Em primeiro grau, a sentença também inclui pagamento de R$ 1 milhão em indenizações por danos morais aos trabalhadores, que perderam o emprego após a fusão das duas empresas. De acordo com os desembargadores do TRT, a Gol não poderia ter realizado a demissão em massa sem prévia negociação com o sindicato da categoria afetada. (G1)

IBIRATAIA: Prefeito visita obras da construção da nova Creche




O Prefeito Marcos Aurélio (PP), acompanhado do Secretario de Planejamento Elmar Lopes, do Assessor Institucional José Antônio e do coordenador de obras do município Zé de Zinha visitou na manhã desta quarta-feira (04, a obra da Creche que está sendo construída no Bairro das Casinhas. Uma construção que estava parada há muito tempo, prejudicando as crianças daquela localidade e agora foi reiniciada no novo governo municipal, com previsão para ser entregue no inicio das aulas do próximo ano e estar em pleno funcionamento. A nova Creche atenderá um grande número de crianças dos bairros circunvizinhos. "Temos os melhores professores e as melhores escolas" essa é uma das frases sempre citadas pelo prefeito que zela pela boa educação das crianças no município, e também é a grande preocupação da Secretária de Educação Lenise Luedy  "educar as crianças na idade certa". 

Tesouras Notícias, com informações Ascom-Ibirataia


IBIRATAIA: Abertura do Campeonato Empresarial de Futsal

ZOOM Esporte Clube: Belmiro, Irlan, Sanei, Diego, Marcel, Gazinho,
 Igor e Piquetti. Técnico: Clodoaldo
INCELL Esporte Clube: Marcelo, Gazinho, Ythamar, Natalino, Márcio,
Manoel, Danilo, Jefferson, Neto e Judson: Técnico Dorgival
FRUTALLE Esporte Clube: Eliel, Espaguete, Filippe, Matheus, Willian,Rian, 
Paulista, Victor Afonso, Pedro Xavier e Lukas Pankoso. Técnico Wellington
XYKO CONTABILIDADE Esporte Clube: Kael, Disnei, Matheus, Nick, 
Paulo Henrique, Marcos, Lucas, Rafael, David, diego e Lindomar.
Técnico: Beto de Xyko

Duas grandes partidas abriram o Campeonato Empresarial de Futsal edição 2013, no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães na noite desta terça-feira (03). Na partida de abertura do certame a equipe do INCELL venceu pelo placar de 4X3 a equipe da ZOOM. Já na segunda partida da noite a Equipe do FRUTALLE empatou com a equipe do XYKO CONTABILIDADE, pelo placar de 5X5. Foram duas excelentes partidas, com atletas de alto nível. O Campeonato Empresarial tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia, Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e dos patrocinadores Keila Calçados, Incell, Zoom, Ravi Machado, Kairo’s – Bola na Rede e Frutalle. O Diretor do Ginásio de Esportes, o ex-atleta Gilmar Souza, ficou bastante satisfeito com a Abertura do Campeonato e disse que o certame promete. Muita gente compareceu para assistir os jogos. O presidente da Câmara, vereador Caio Pina, o ex-vereador e desportista Ronaldo Tinôco, o locutor Juca Muniz, dentre outras autoridades estiveram presentes. Parabéns ao grande evento e aos organizadores. Os jogos do campeonato serão realizados todas as terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães.
Tesouras Notícias