Mostrando postagens de setembro 1, 2013Mostrar tudo

INTERMUNICIPAL 2013: Seleção de Itagibá vence de goleada sua primeira partida

A equipe itagibense venceu fácil a Seleção de Itiruçu
A Seleção de Itagibá aplicou na tarde deste domingo (01) no Estádio Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú uma goleada de 6X0 sobre a Seleção de Itiruçu, jogo valendo pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, edição 2013. A Seleção de Itagibá venceu o jogo com facilidade. Foram 4 gols no primeiro tempo e mais 2 gols no segundo tempo, fechando a goleada em 6X0. Portanto foi a maior goleada da rodada deste domingo. Já a Seleção de Jitaúna empatou pelo placar de 0X0 contra a Seleção de Poções. A partida foi realizada no Estádio Municipal de Poções.

A Seleção de Itagibá venceu com: Orlando, Galdino, Ró, Rogério, Emerson, Vei, Neto, Renan, Vinícius, Inho Baiano e Imael. Suplentes: Alex, Nau, Rildo, Van e Talles. Técnico: Netão.


Já a Seleção de Itiruçu foi derrotada com: Deni, Wellingtosn, Fafá, Eduardo, Zé Boneca, Herberth, Kaique, Nego, Bandala Bidani e Amendoim. Suplentes: Fábio, Marcelo, Amaral, Adinoan, Uarlei e Carlos. Técnico Bita.

Trio de arbitragem
Tesouras Notícias

Vocalista do Jota Quest chama baianos de preguiçosos


Durante show neste sábado, 31, no Circuito Banco do Brasil, em Salvador, o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, fez uma piada infeliz, reforçando o estigma de que o baiano é um povo preguiçoso.
Com a intenção de “brincar” com o público, na casa de eventos Wet’n Wild, Flausino saiu-se com esta:
- Aqui em Salvador o povo já não trabalha. Amanhã, domingão, nem f… né?
A plateia do show respondeu com uma sonora vaia e o roqueiro, constrangido, teve que pedir desculpas. 

Seu Pimenta

IBIRATAIA: Prefeitura entrega casas para famílias carentes do Bairro Alto do Mirante

Prefeito Marcos entregando casas para famílias carentes
Na tarde deste sábado (31), a Prefeitura Municipal de Ibirataia, sob o comando do prefeito Marcos Aurélio de Oliveira Almeida (PP) e da vice-prefeita Ana Cleia Leal, fez a entrega de casas construídas com recursos próprios do município para as famílias carentes do Bairro Alto do Mirante. Diversas lideranças a exemplo do ex-prefeito José Antonio, vereadores, secretários municipais, dentre outros se fizeram presentes. Ver Fotos

O objetivo do prefeito e da Secretaria de Desenvolvimento Social e cidadania é trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, principalmente aqueles que residem em moradias sub-humanas. De acordo o prefeito Marcos, o trabalho continua e em breve estará entregando outras unidades, realizando assim o sonho de muitas outras famílias ibirataenses.

A emoção tomou conta de todos, pois os beneficiários declararam que viviam na lama há muitos anos e só agora que tiveram seus sonhos realizados, recebendo do prefeito moradias dignas para poder viver e criar seus filhos. Nesta primeira etapa foram construídas 03 (três) casas em tempo recorde no Bairro Alto do Mirante e outras 02 (duas) estão em fase de acabamento no Distrito de Algodão.


Mais casas para as famílias carentes
As casas foram construídas no Bairro Alto do Mirante

Tesouras Notícias