Mostrando postagens de agosto 25, 2013Mostrar tudo

Intermunicipal: Seleção de Santo Antônio de Jesus vence Ituberá por 3 a 0.


Pela 3ª rodada do Intermunicipal baiano, grupo 9, a seleção de Santo Antônio de Jesus não tomou conhecimento e venceu  Ituberá por 3 a 0 no Estádio José Trindade Lobo. Logo aos 3 minutos do 1º tempo, Santo Antônio de Jesus assinalou o gol com Elton camisa 7. Aos 35’ minutos o meio de campo Pitchaco marcou o segundo tento. O terceiro gol vem na etapa final com Marcelo que entrou no lugar do centroavante Tobinha. Final de partida Santo Antônio de Jesus 3 x 0 Ituberá.  Seleção de Santo Antônio de Jesus fecha a rodada com 100% de aproveitamento do grupo com 9 pontos ganhos e joga novamente contra o selecionado de Ituberá, desta vez fora de casa.

Voz da Bahia

Itabuna é líder em violência doméstica no Sul da Bahia

Na Bahia foram notificados 3.854 casos de violência doméstica, dos quais 1.750 em Salvador. Pelo menos 10 municípios do sul da Bahia registraram casos esse ano. Itabuna lidera em quantidade de notificações, com 32, entre primeiro de janeiro e 21 de agosto.
Outros municípios com registros são Arataca, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Coaraci, Ibirataia, Iguaí, Ilhéus, Itacaré, Itagibá e Pau Brasil.
Do Rede Brasil de Notícias

INTERMUNICIPAL: Seleção de Jitaúna vence Poções e é a primeira colocada no grupo 13

Fotos: Tesouras Notícias

A Seleção de Jitaúna é a primeira colocada no grupo 13 com 7 pontos
A Seleção de Jitaúna, lider do grupo 13 do Campeonato Intermunicipal edição 2013, venceu mais uma partida na tarde deste domingo (25), no Estádio Antonio Carlos Magalhães pelo placar de 1X0, gol marcado no início do primeiro tempo, precisamente aos 14 minutos num chute da intermediária, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Zezinho. Ver Fotos

A Seleção de Poções retornou no segundo tempo com um domínio de bola superior à equipe da casa, muito embora foram poucas as oportunidades de gol surgidas, porém desperdiçadas e sem sucesso nas finalizações. As duas equipes têm um excelente elenco, com atletas experientes, a exemplo do ex-profissional Tupanzinho, Giba, Erivelton, dentre outros. Com o resultado, a equipe de Jitaúna lidera o grupo 13 com 7 pontos no certame.

Já a Seleção de Itiruçu, venceu a Seleção de Itagibá pelo placar de 2X1. O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Itiruçu.

FICHA TÉCNICA:

LOCAL: Estádio Municipal Antonio Carlos Magalhães - Jitaúna-Bahia

SELEÇÃO DE JITAÚNA: Kamal, Grilo, Ramon, Muller, Erivelton, David, Gazinho, Robinho, Dedeu, Curi e Giba. Suplentes: Vagner, Vinícius, Diego, Kelvin, Matheus, Bidú e André. Técnico: Givaldo (Magrão).

SELEÇÃO DE POÇÕES: Zezinho, Lulinha, Maicon, Vanilson, Jobinho, Lucas, Jackson, Lelé, Júnior Tupanzinho e Kena. Suplentes: Djones, Caio, Julielson, Tom, Bosco, Dedé e Rogério. Técnico: Dentinho.

Tesouras Notícias

Rita Lee paga indenização a três policiais militares de Sergipe


A cantora Rita Lee efetuou o depósito correspondente ao valor das indenizações de três processos que militares sergipanos ajuizaram contra ela por danos morais causados pela artista durante um show ocorrido no Verão Sergipe, em janeiro de 2012, na Barra dos Coqueiros. Na ocasião, a roqueira interrompeu o show para reclamar da ação dos policiais que revistavam o público em busca de drogas. A cantora utilizou palavras de baixo calão para ofender os militares por entender eles estavam sendo agressivos. De acordo com a Associação dos Militares deSergipe (Amese) o pagamento foi feito de forma espontânea e cada um dos três policiais receberam R$ 6.519. “Estamos comemorando os depósitos realizados. É um alerta para os militares continuarem lutando pelos seus direitos principalmente quando tem sua moral e honra atingidos”, vibra o presidente da Amese, Sargento Vieira.

Leão não consegue segurar o Santos na Vila e sofre mais uma derrota fora de casa


Visitar segue não sendo o forte do Rubro-negro no Brasileirão. O Leão entrou em campo para enfrentar o Santos na noite deste sábado (24) e novamente acabou derrotado fora de casa, desta vez na Vila Belmiro. O jogo foi aberto, mas os donos da casa foram melhores durante praticamente todo o confronto e venceram por 2 a 0, com gols de Gabriel e Cícero. Com a maioria dos jogos da rodada ainda para aconteceram, a situação rubro-negra na tabela segue a mesma, ao menos provisoriamente, depois da derrota. Com os mesmos 22 pontos, o Leão se manteve na sétima colocação, ainda vendo o G-4 três pontos à sua frente. Para o Santos a vitória valeu um salto de quatro posições e o time avançou para a 12ª, agora com 19 pontos. Pelo Brasileirão, o próximo desafio do Rubro-negro será no domingo, 1º de setembro, quando o time recebe o Criciúma, no Barradão, com bola rolando às 16h. Mas antes disso, no meio da semana, o Vitória volta a jogar pela Sul-Americana e faz o segundo jogo contra o Coritiba, desta vez no Couto Pereira. O duelo está marcado para terça-feira (27), às 21h50. Pela 17ª rodada o Santos encara o Fluminense, no Maracanã, jogando no próximo sábado (31). 

Santos 2 x 0 Vitória - 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Santos: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison (Alan Santos), Leandrinho, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Gabriel (Éverton Costa). Técnico: Claudinei Oliveira /// Vitória: Wilson; Ayrton, Reniê, Fabrício e Euller; Luis Alberto, Cáceres, Renato Cajá (Felipe) e Vander (Marquinhos); Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior