Mostrando postagens de agosto 24, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Noite de Futsal no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães

Seleção de Futsal de Ibirataia

Seleção de Futsal de Itagibá

A Diretoria do Ginásio de Esportes promoveu na noite deste sábado com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia e Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, dois jogos amistosos com o objetivo de preparar o Selecionado Sub-15 e a Seleção principal da cidade. Na partida preliminar que começou por volta das 19:45h a Seleção Sub-15 enfrentou a Seleção de Algodão (Escolinha de Futebol Futuro Certo). Os meninos de Ibirataia venceram pelo placar de 7X6. Um jogo bastante disputado. Ver Fotos

Seleção de Futsal de Ibirataia Sub-15
Já na partida principal, a Seleção de Ibirataia enfrentou a Seleção de Itagibá. Foi um jogo bastante equilibrado, onde ambas as equipes demonstraram um bom toque bola, e um bom entrosamento. A Seleção visitante que teve o comando do técnico Cláudio no segundo tempo buscou mais o ataque e conseguiu marcar mais gols e conseguiu empatar a partida. Placar final Seleção de Ibirataia 5X5 Seleção de Itagibá.

O Diretor do Ginásio de Esportes e Técnico da Seleção, o ex-atleta Gilmar Souza, achou bastante importante os jogos amistosos, onde a comunidade pôde ver e avaliar o trabalho que tem feito frente o esporte de Ibirataia. Disse também que gostou bastante das equipes, tanto de Algodão, quanto de Itagibá que demonstraram um excelente futebol.
 
Seleção de Futsal de Algodão Sub-15

FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE IBIRATAIA SUB-15 DE FUTSAL: Alisson, Alberto, Gaso, Baduda e Duboy. Suplentes: Israel, Danilo, Lucas, Daniel, Wenderson, Juliano, Pedro e Cleiton. Técnico Gilmar.

SELEÇÃO DE ALGODÃO SUB-15 DE FUTSAL: Danilo, Leoni, Raulfran, Jônatas, Aldair, Raul, Juliano e Rosifran. Técnico: Antonio Dentista

SELEÇÃO DE FUTSAL DE IBIRATAIA: Belmiro, Espaguete, Lukas Pankoso, Matheus Bocão e Irlan. Suplentes: Pedro Xavier, Paulista, Victor Afonso, Dhouze e Sanei. Técnico: Gilmar Souza

SELEÇÃO DE FUTSAL DE ITAGIBÁ: Danrlei, Piu Piu, Iaco, Pitito, Alisson Divas, Carioca, Carlos e Dheimerson. Técnico: Cláudio.


ÁRBITROS: Kleiton, Wellington e Jairo Silva

Tesouras Notícias 

Acidente envolvendo cigano na BR 330 - Fotos

Fotos: Ubatã Notícias 









Buerarema: Índios tupinambás e produtores rurais se enfrentam; grupo é preso


A cidade de Buerarema, a 450 Km de Salvador, voltou a viver momentos de tensão na tarde deste sábado (24). Segundo informação de moradores, um grupo de índios tupinambás, armados com fuzis, circulou pelas ruas do centro da cidade assustando a população. Produtores rurais tentaram enfrentar os índios, mas foram impedidos pela polícia. Revoltados, os manifestantes colocaram fogo em oito casas que pertenciam aos índios. Em algumas casas, os móveis foram retirados e queimados do lado de fora. Os manifestantes ainda saquearam e depredaram uma loja porque, segundo testemunhas, o dono vendia material de construção para os índios. De acordo com a polícia, uma agência dos correios foi depredada e a cesta do povo saqueada. Os policiais usaram spray de pimenta para dispersar os manifestantes. Ainda durante a tarde, algumas pessoas foram presas e levadas para Itabuna, também no sul do estado, porque a população ameaçou invadir a delegacia.

IBIRATAIA vence Seleção de Ipiaú - FOTOS