Mostrando postagens de agosto 9, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: CRAS cria grupo de convivência dos idosos no Distrito de Algodão

Com a criação do CRAS no distrito de Algodão os idosos terão maior
acesso aos direitos sociais
Aconteceu nesta quarta-feira, (8) a primeira reunião do grupo de convivência no Distrito de Algodão, uma iniciativa do SEDESC/CRAS do município de Ibirataia. O encontrou inicial contou com a participação dezenas de pessoas, mas a proposta é ampliar em reuniões semanais, nas quais os integrantes poderão realizar várias atividades. A iniciativa tem o objetivo de transmitir informações, dicas e orientações, além de criar oportunidades para os idosos exercitarem o corpo, saindo da ociosidade.

O Governo de Todas as Forças, através do Prefeito Marcos Aurélio e equipe desde que assumiu a prefeitura, nestes oito meses têm tratado de ampliar o acesso aos direitos sociais do cidadão ibirataense, inclusive tratando com o máximo de respeito os idosos, elevando a sua auto-estima e dignidade.  

“Há tempos atrás, nós não víamos a prefeitura presente no distrito e nas comunidades prestando o serviço social que é necessário às pessoas idosas e carentes, agora tem sido diferente, nós iremos juntos com o prefeito Marcos Aurélio, ampliar a assistência social a todos os lugares do município, essa é a nossa meta”... Declarou Marli Pereira, Secretária de Assistência Social.

ASCOM-PMI 

Intermunicipal 2015: Ibirataia estreia com vitória - Fotos